Flamengo só contratará atacante caso consiga negociar Marinho

Read Time:2 Minute, 0 Second

Marinho, do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Para se reforçar no mercado da bola, o Flamengo foca na contratação de alguns jogadores pedidos por Paulo Sousa, como um volante ‘box to box’ e um médio direito. No entanto, de acordo com a jornalista Isabelle Costa, uma condição está atrelada ao negócio.

Para trazer um meia que atua pela direita, o Flamengo precisará se desfazer de um dos seus jogadores recém contratados: Marinho. Apesar de ter chego recentemente, o jogador não vem conseguindo desempenhar um grande futebol.

“Agora perto da janela do meio do ano, o técnico novamente conversou com Marcos Braz e Bruno Spindel sobre as necessidades da equipe e pediu prioridade nas contratações para um volante ‘box to box’ e um médio direito. No entanto, esta segunda chegada dependerá da saída de Marinho”, escreveu Isabelle Costa em seu perfil no Twitter.

As opções de volante seguem as mesmas, com Thiago Mendes sendo um nome descartado pela diretoria externamente, mas bem avaliado internamente, enquanto o chileno Arturo Vidal, com acerto feito na Inter de Milão, aguarda apenas o “ok” do Flamengo para vir ao Rio de Janeiro.

Vidal com acerto encaminhado para fechar com o Flamengo
Arturo Vidal e Flamengo estão avançando nas reuniões para que o chileno venha jogar no Rio de Janeiro, e a única coisa que podia impedir essa negociação, que era a multa da Internazionale, já está acertada com o clube italiano.

De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, no Twitter, a imprensa chilena noticia um acerto entre Vidal e Inter de Milão para que o jogador deixe o time italiano mais cedo e tenha caminho livre para se acertar com o Flamengo.

Vale lembrar que o jogador tem direito a receber uma generosa multa rescisória do clube italiano caso seu contrato não fosse renovado por mais uma temporada, o que deve acontecer agora, na metade de 2022.

O post Flamengo só contratará atacante caso consiga negociar Marinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Roni Molinari Para se reforçar no mercado da bola, o Flamengo foca na contratação de alguns jogadores pedidos por Paulo Sousa, como um volante ‘box to box’ e um médio direito. No entanto, de acordo com a jornalista Isabelle Costa, uma condição está atrelada ao negócio. Para trazer um meia que atua pela
O post Flamengo só contratará atacante caso consiga negociar Marinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Alex diz que voltaria a trabalhar no Flamengo: “Será um prazer”
Next post Alto salário é empecilho para Leonardo Jardim trabalhar no Flamengo
Generated by Feedzy