Alto salário é empecilho para Leonardo Jardim trabalhar no Flamengo

  • por

Técnico Leonardo Jardim no Monaco – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Octávio Almeida Jr

Os debates sobre a necessidade do Flamengo demitir Paulo Sousa e buscar um novo treinador voltaram com tudo após a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza no último domingo (5).

Um dos nomes especulados é o de Leonardo Jardim. O português está sem clube desde que foi demitido pelo Al-Hilal após a realização do Mundial de Clubes.

Uma teórica contratação do profissional, entretanto, não seria uma tarefa fácil. De acordo com informações do repórter Venê Casagrande, o salário do treinador exigiria um investimento pesado por parte do Flamengo.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Leonardo Jardim é especulado para trabalhar no clube. O profissional teve o nome ligado ao rubro-negro pelo menos duas vezes.

As especulações começaram em 2020 depois de que Jorge Jesus aceitou uma proposta para voltar ao Benfica. Na época, a diretoria rubro-negra optou por Domènec Torrent.

No ano seguinte, o Flamengo novamente estava em busca de um treinador. E vários nomes foram especulados.

Além de Leonardo Jardim, o português Carlos Carvalhal era noticiado com frequência, mas o clube se acertou com Paulo Sousa, atual treinador.

Profissional avalia proposta dos Emirados Árabes
De acordo com informações do apuradas pelo Torcedores, Leonardo Jardim recebeu uma oferta para trabalhar no Al-Ahli.

O presidente do clube dos Emirados Árabes, Abdullah Saeed al Naboodah, contatou o empresário e representante do treinador, Giuliano Bertolucci.

As partes agora seguem nas negociações para decidir se haverá, ou não, acordo para uma possível contratação.

O post Alto salário é empecilho para Leonardo Jardim trabalhar no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Octávio Almeida Jr Os debates sobre a necessidade do Flamengo demitir Paulo Sousa e buscar um novo treinador voltaram com tudo após a derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza no último domingo (5). Um dos nomes especulados é o de Leonardo Jardim. O português está sem clube desde que foi demitido
O post Alto salário é empecilho para Leonardo Jardim trabalhar no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário