Flamengo não está em busca de novo diretor técnico

  • por

Bruno Spindel, Rodolfo Landim, David Luiz e Marcos Braz – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Apesar de especulações recentes, o Flamengo não está buscando um novo diretor para integrar o departamento de futebol do clube, nem tão pouco pensa em reformulação no momento. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube.

Nas últimas semanas, nomes como José Boto, ex-Shakhtar e também companheiro de carreira de Jorge Jesus, mas atualmente empregado no PAOK, da Grécia, surgiu no noticiário como sendo ofertado à diretoria comandada por Rodolfo Landim.

Outro nome que entrou em pauta foi o do ex-jogador Leonardo, com passagem por Milan e PSG, e atualmente sem vínculo com outra agremiação após ser dispensado pelo clube francês.

Já na noite de terça-feira (07), o nome de Alex de Souza, o “Cabeção”, que já defendeu o rubro-negro mas que fez história como jogador por Cruzeiro e Palmeiras, além de Fenerbahçe, na Turquia, também foi ventilado, após responder a um torcedor dizendo que seria “um prazer” retornar ao clube.

O post Flamengo não está em busca de novo diretor técnico apareceu primeiro em Fla Resenha.

Apesar de especulações recentes, o Flamengo não está buscando um novo diretor para integrar o departamento de futebol do clube, nem tão pouco pensa em reformulação no momento. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube. Nas últimas semanas, nomes como José Boto, ex-Shakhtar e também companheiro de carreira
O post Flamengo não está em busca de novo diretor técnico apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário