Flamengo deverá buscar técnico no futebol brasileiro para eventual saída de Paulo Sousa

  • por

Técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza – Foto: Divulgação

Diante da crise instaurada no clube devido aos maus resultados na temporada, a diretoria do Flamengo já vem avaliando nomes para substituir o então treinador Paulo Sousa, em caso de demissão do português nos próximos dias. Entretanto, o novo comandante não deverá vir de fora como nos últimos anos.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o departamento de futebol do clube avalia como improvável a busca por um técnico na Europa e países vizinhos avaliando calendário, já que a equipe entrará em campo 11 vezes nos próximos 33 dias. Assim, um treinador com maior conhecimento sobre a equipe e futebol brasileiro, “sofreria menos” com adaptação e mudança.

Além do mais, a cúpula encabeçada por Rodolfo Landim não vê como empecilho o fato de o treinador que lhe interessar estiver empregado, citando como exemplo Rogério Ceni, quando tirou o comandante do Fortaleza, em 2020.

Troca de lembranças entre nosso professor Juan Pablo Vojvoda e Paulo Sousa, técnico do @Flamengo. 🤝⚽

📸 Vinícius Palheta/FEC#VamosFortaleza #Brasileirao pic.twitter.com/27TyVQKC5B

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 5, 2022

Dessa forma, alguns nomes cogitados são os de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, Maurício Barbieri, já com passagem pelo Flamengo e também ameaçado no cargo a frente do Red Bull Bragantino, Dorival Júnior, também com passagem pelo clube da Gávea e atualmente no Ceará, além de Cuca, este livre no mercado. O último, porém, divide opiniões internamente pela rejeição de grande parte da torcida rubro-negra.

O post Flamengo deverá buscar técnico no futebol brasileiro para eventual saída de Paulo Sousa apareceu primeiro em Fla Resenha.

Diante da crise instaurada no clube devido aos maus resultados na temporada, a diretoria do Flamengo já vem avaliando nomes para substituir o então treinador Paulo Sousa, em caso de demissão do português nos próximos dias. Entretanto, o novo comandante não deverá vir de fora como nos últimos anos. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira,
O post Flamengo deverá buscar técnico no futebol brasileiro para eventual saída de Paulo Sousa apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário