Flamengo agenda reunião para decidir futuro de Andreas Pereira

Andreas Pereira, do Flamengo, sorrindo – Foto: Divulgação

GOAL: Por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes

O Flamengo está muito próximo de definir de vez o futuro de Andreas Pereira. Segundo soube a GOAL, o estafe do atleta se reúne com representantes do time carioca nesta terça-feira (14), para discutir o que será feito com o meio-campista, emprestado ao clube junto ao Manchester United até dia 30 de junho.

A reportagem pôde confirmar que a chance de Andreas permanecer no clube é muito pequena. No início do ano, o Flamengo havia fechado com o Manchester United a compra do jogador por 10 milhões de euros (R$ 53,5 mi, na cotação do dia). No entanto, o rendimento do atleta caiu desde então e a diretoria preferiu reavaliar a situação.

Para que Andreas fique no clube, o United teria que dar um bom desconto no valor inicialmente combinado, o que é considerado difícil. Além disso, a demora em confirmar a compra deixou o próprio meia indeciso sobre a sequência no Fla.

Antes mesmo de definir o futuro de Andreas Pereira, o Rubro-Negro avança em outras frentes no mercado e já fez uma proposta ao Benfica pela compra de Everton Cebolinha por 14 milhões de euros. Um investimento deste porte, logo, dificulta ainda mais a permanência do meia belga-brasileiro pelo valor que as partes haviam inicialmente acordado.

O post Flamengo agenda reunião para decidir futuro de Andreas Pereira apareceu primeiro em Fla Resenha.

GOAL: Por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes O Flamengo está muito próximo de definir de vez o futuro de Andreas Pereira. Segundo soube a GOAL, o estafe do atleta se reúne com representantes do time carioca nesta terça-feira (14), para discutir o que será feito com o meio-campista, emprestado ao clube junto ao Manchester United
O post Flamengo agenda reunião para decidir futuro de Andreas Pereira apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Nenhum contato formal”, diz Agente de Luca Orellano sobre o Flamengo
Next post Árbitro morre após ser agredido por dar cartão vermelho