Flamengo acerta a contratação de Gabriel Jaú e Gui Deodato

  • por

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo terminou a temporada 2021/2022 com a perda do título do Novo Basquete Brasil (NBB) para o Franca, com a série melhor de cinco terminada em 3 a 1 para os paulistas. Com intuito de reconquistar a dinastia no cenário brasileiro, o Rubro-Negro agiu rápido no mercado e acertou a contratação de dois jogadores: o ala-pivô Gabriel Jaú e o ala Gui Deodato.

O ala-pivô Gabriel Jaú, de 24 anos, atuou pelo Bauru Basket na última temporada e chamou atenção dos dirigentes do Flamengo após ótimas exibições dentro de quadra. Já o ala Gui Deodato, o ala foi considerado um dos grandes destaques do NBB 2021/2022 pelo Minas, além de conquistar o prêmio MVP (melhor jogador do torneio) da Copa Super 8. A informação é do portal Garrafão Rubro-Negro.

Vale destacar que o Rubro-Negro irá passar por uma grande reformulação no atual elenco para a próxima temporada. O atleta Brandon Robinson foi o primeiro jogador a deixar a equipe, visto que teve uma exibição abaixo do esperado na última edição do NBB.

Apesar do momento de reformulação, o torcedor rubro-negro tem motivos para comemorar. Isso porque os atletas Yago Mateus e Olivinha possuem mais um ano de contrato com o clube, e já confirmaram o desejo de permanecer no Mais Querido. Além disso, o técnico Gustavo De Conti também está assegurado no comando da equipe, e estará à frente do Clube da Gávea pela quinta temporada consecutiva.

O post Flamengo acerta a contratação de Gabriel Jaú e Gui Deodato apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo terminou a temporada 2021/2022 com a perda do título do Novo Basquete Brasil (NBB) para o Franca, com a série melhor de cinco terminada em 3 a 1 para os paulistas. Com intuito de reconquistar a dinastia no cenário brasileiro, o Rubro-Negro agiu rápido no mercado e acertou a contratação
O post Flamengo acerta a contratação de Gabriel Jaú e Gui Deodato apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário