Felipe Neto critica trabalho de técnico do Botafogo: ‘É uma vergonha’

Read Time:1 Minute, 14 Second
A quarta derrota seguida do Botafogo no Brasileirão, desta vez por 1 a 0 para o Avaí no Nilton Santos, tirou de vez a paciência dos torcedores com Luís Castro. Entre eles o empresário e youtuber Felipe Neto, que criticou duramente nas redes sociais o trabalho do treinador português.
“É uma vergonha o trabalho do Luís Castro. O time não apresenta nada em campo. Absolutamente nada! Um completo vexame. Não progride, não evolui, não mostra nada elogiável. Não há o que defender no trabalho do português que custa R$ 1,5 milhão por mês”, escreveu Felipe Neto, que já foi até patrocinador do clube para ajudar financeiramente.
O famoso torcedor também se mostrou incomodado com as opções escolhidas por Castro durante os jogos.
“Só para lembrar: foi o Luís Castro que insistiu pra contratarem o Piazon, que por sinal custa meio milhão (de reais) por mês. Luís Castro, expert em trocar um volante por outro e achar que tá mudando o time. Paciência acabou. O treinador português é incapaz de alterar a forma do time jogar. Já viu que os jogadores não conseguem jogar nesse esquema que ele quer. Mas não muda. É teimoso feito uma mula”, completou.
Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, sendo quatro derrotas seguidas, o Botafogo estacionou nos 12 pontos e entrou na zona de rebaixamento. Na quinta-feira, o Glorioso enfrenta o São Paulo no Nilton Santos.

Empresário e youtuber botafoguense diz que perdeu a paciência com Luís Castro após nova derrota

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Ceni alcança 15 jogos de invencibilidade com desfalques e sem reforços desejados
Next post Flamengo acerta a contratação de Gabriel Jaú e Gui Deodato
Generated by Feedzy