Fernando Diniz exalta ‘jogo sensacional’ do Fluminense e pede ‘festa linda’ de torcedores no próximo sábado

Read Time:1 Minute, 10 Second
Rio – Em grande estilo, o Fluminense encerrou a sequência negativa de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro. Diante do atual campeão da competição, Atlético-MG, o Tricolor levou a melhor e bateu o rival por 5 a 3 no duelo que vem sendo considerado o melhor jogo da temporada no futebol brasileiro. Em entrevista coletiva, após a vitória, o treinador Fernando Diniz rasgou elogios ao rendimento dos seus jogadores.
“A gente fez um jogo sensacional. Do ponto de vista do futebol, para o torcedor tricolor e também para quem gosta de futebol. Foi uma grande exibição. Tivemos erros, claro. Cedemos gols para o adversário que não poderiam ter sido cedidos. Mas queria destacar o desempenho e a coragem de jogar contra um dos favoritos para ganhar o Brasileiro e também a Libertadores. Jogamos futebol de alto nível, os jogadores estão de parabéns. E os torcedores também, eles foram premiados com um grande jogo e uma grande vitória”, afirmou.
O treinador ainda aproveitou para fazer um pedido aos torcedores. O Fluminense voltará a jogar no próximo sábado contra o Atlético-GO, no Maracanã. Diniz falou sobre seu desejo de ver o estádio lotado.
“Peço aos muitos tricolores que venham ao estádio, porque a presença deles é muito importante. Quero muito ver esse Maracanã lotado com torcedores tricolores, que é uma torcida apaixonada, linda”, disse.

Tricolor derrotou o Atlético-MG por 5 a 3 em jogaço no Maracanã

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Botafogo monta projeto para Erison e aposta em John Textor como facilitador para uma transferência futura para a Europa
Next post Coritiba x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Generated by Feedzy