Everton Cebolinha comenta relação com Gabigol e acompanha notícias por Fabrício Bruno: “Esperamos que fique”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo, na última terça-feira (28), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Millonarios, no Estádio do Maracanã e derrotou o time colombiano pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Pedro e um gol contra marcado por Vargas. O resultado classificou o Mais Querido na segunda colocação, com 10 pontos, ficando atrás do Bolívar, que terminou com 13.

Você precisa saber:

Everton Cebolinha comenta relação com Gabigol e acompanha notícias por Fabrício Bruno: “Esperamos que fique”
Atacante do Flamengo foi mais uma vez titular com o técnico Tite e parou para dar entrevista aos jornalistas na zona mista do Maracanã
O resultado de 3 a 0, classificou o Mais Querido na segunda colocação, com 10 pontos

Everton Cebolinha comenta relação com Gabigol e acompanha notícias por Fabrício Bruno: “Esperamos que fique”

Após a conquista da vaga para as oitavas de final da Libertadores, o atacante Everton Cebolinha, que foi mais uma vez titular com o técnico Tite, parou para dar entrevista na zona mista do Maracanã, na noite de ontem e o camisa 11 falou sobre a situação do atacante Gabigol, que ainda não entrou após a polêmica envolvendo vestir a camisa do Corinthians e comentou a respeito de uma possível saída do zagueiro Fabrício Bruno, que pode deixar o clube nos próximos dias, para acertar com o West Ham, da Inglaterra.

Everton Cebolinha sobre Gabigol e a relação do atleta com o elenco

“A relação é muito boa. Procuramos sempre dar confiança aos nossos companheiros. Sabemos que ele errou. Ele reconheceu e pediu desculpas perante todo grupo. Temos que apoiar porque é um jogador muito importante e tem sido importante. Não podemos perder um jogador assim”.

Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo

Everton Cebolinha sobre uma possível saída de Fabrício Bruno

O zagueiro Fabrício Bruno, não entrou em campo no duelo contra o Millonarios, na última terça-feira, o atleta está em negociação para deixar o Flamengo e ir para o West Ham, da Inglaterra, que topa pagar cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 73,06 milhões na cotação atual), mais bônus de 1,5 milhão de euros (R$ 8,43 milhões). Segundo o jornalista Venê Casagrande nesta quarta-feira (29), a ida do atleta para o clube inglês ainda não está concretizada, por conta do não acerto entre o defensor e os ‘Hammers’, pelo salário do jogador.

Estamos acompanhando. É um grande jogador. Chegou na seleção brasileira com méritos. Se ele ficar, obviamente, vai nos ajudar muito. Mas se for é por merecimento. A gente deseja sorte. Esperamos que fique. Disse o camisa 11 do Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Próximo compromisso

Após garantir classificação na Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de duas semanas com a competição paralisada. Sendo assim, o próximo adversário do Mais Querido será o Vasco, no domingo (02), às 16h, no Maracanã, pela 7ª rodada.

Enquanto o Rubro-Negro iniciou a preparação, já nesta quarta-feira (29), visando o clássico, o time de São Januário, terá a semana livre para trabalhar e pensar no duelo do próximo final de semana.

Atacante do Flamengo foi mais uma vez titular com o técnico Tite e parou para dar entrevista aos jornalistas na zona mista do Maracanã

About Author

Deixe um comentário

Previous post David Luiz afirma que não há pressão só no Flamengo e faz reflexão – “problema mundial”
Next post Artur Jorge compara Libertadores com a Champions: “São duas competições muito semelhantes”