Direto do CT: Corinthians conclui preparação para encarar Cuiabá

  • por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (07), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o Timão visita o Cuiabá em jogo válido pela 10ª rodada da competição nacional.

Os atletas foram ao Campo 2, onde realizaram o aquecimento e, em seguida, uma atividade de posse de bola comandada pelo técnico Vítor Pereira. Depois, Pereira organizou um treinamento tático e finalizou com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Assim como no treinamento de ontem (05), quatro jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: os meio-campistas Matheus Araújo (2002) e Ryan (2003); e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005).

Vítor Pereira terá alguns desfalques para a partida: o meio-campista Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda) estão entregues ao departamento médico. Já o zagueiro João Victor, o lateral-direito Fagner e os meio-campistas Luan e Willian seguem em transição.

À tarde, a delegação embarca rumo a Cuiabá para a partida de amanhã (07).

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Roni e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Róger Guedes e Wesley

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Elenco fez trabalho tático, de posse e repetições de bolas paradas de olho no duelo desta terça (07), às 21h30, na Arena Pantanal

Marcações:

Deixe um comentário