Pular para o conteúdo

Corinthians retorna aos treinamentos e recebe convocações para a Copa América Feminina

  • por

O Corinthians retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira. O grupo de jogadoras acabou dividido em dois, com as que mais atuaram realizando uma atividade regenerativa. O clube também recebeu convocações de atletas para a Copa América.

Iniciando sua rotina, as jogadoras foram para a academia. Ali, as atletas que mais atuaram no final de semana realizaram um trabalho regenerativo, completado depois pelo fisioterapeuta Renato Miguel Jorge. Já as que menos atuaram realizaram um treinamento em campo reduzido, comandado pelo treinador Arthur Elias.

A programação semanal da equipe prevê treinamentos até a quinta-feira. Na sexta, as brabas corinthianas partem para o Rio de Janeiro, onde enfrentam no sábado a equipe do Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians terá representantes na Copa América                          

O Corinthians terá cinco representantes, em duas seleções diferentes, na Copa América Feminina de 2022. Quatro atletas representarão a Seleção Brasileira, enquanto uma estará com o time da Colômbia.

Na tarde desta segunda-feira, as jogadoras Lelê, Tamires, Adriana e Gabi Portilho foram chamadas pela treinadora Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira no torneio continental. Antes, a meio-campista Liana Salazar havia sido chamada pela seleção da Colômbia.  

Timão volta aos treinamentos com grupo dividido em atividades distintas e recebe cinco chamadas de seleções que disputarão o torneio continental

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy