Com Carpini pressionado, presidente do São Paulo fala de jogo contra o Flamengo: “Esperança de reverter esse momento”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), para cumprir o seu segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro de 2024. O Rubro-Negro vai receber o São Paulo no Estádio do Maracanã, em busca da segunda vitória no torneio e quer aproveitar a má fase do rival de hoje.

Você precisa saber:

Com Thiago Carpini pressionado, presidente do São Paulo fala de jogo contra o Flamengo: “Esperança de reverter esse momento”
Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido mira segunda vitória na competição
Rubro-Negro deseja manter a invencibilidade da temporada até aqui

Com Thiago Carpini pressionado, presidente do São Paulo fala de jogo contra o Flamengo: “Esperança de reverter esse momento”

O Flamengo enfrentará um São Paulo pressionado, pela sequência de maus resultados da equipe paulista, além disso, o treinador da equipe Thiago Carpini, tem sido constantemente questionado pela torcida do tricolor, tendo em vista que o time não vem apresentando um bom futebol.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre o duelo diante do Flamengo e avaliou o trabalho de Thiago Carpini a frente do clube paulista.

“O mau resultado incomoda técnico, dirigente, jogador, a torcida sobretudo. E vamos disputar esse jogo na esperança de reverter esse momento. Não vinculo nenhum resultado a qualquer decisão que possa acontecer. Sempre digo que, para reverter pressão fora de campo, tem que reverter dentro do campo. A esperança é que o São Paulo faça como no primeiro tempo contra o Fortaleza, quando o time jogou bem, mas a bola não entrou“, disse o mandatário em entrevista exclusiva para à ‘ESPN’, após o sorteio da Copa do Brasil.

“A gente tem que ter cautela. Os resultados dos últimos jogos são ruins, mas vamos ter que refletir que quando o Carpini chegou, ele foi campeão da Supercopa, quebrou um tabu contra um arquirrival. Então ele tem feitos, tem resultados positivos. Temos que aguardar com cautela cada jogo. Estamos aqui, tomamos café junto com ele e estamos concentrados só no jogo com o Flamengo“.

Na saída do sorteio da Copa do Brasil, Julio Casares respondeu perguntas sobre Carpini: “Nosso foco é no jogo de hoje e o técnico é o Carpini. O futebol é dinâmico em tudo. Nós não temos como colocar algo sobre hipótese”

Voz do Esporte
pic.twitter.com/uypkDVrF1D

— Gabriel Sá (@OGabrielSa) April 17, 2024

Após duelo contra o Fortaleza no último sábado (13), Thiago Carpini já havia falado sobre o duelo e sobre sua situação no clube.

“Acho que ao futebol tem se profissionalizado mais. Vejo clubes melhores preparados na tomada de decisões. Diretores entendendo que processo não é de uma hora pra outra, que é continuidade. Nosso nível de profissionalismo não pode estar só atrelado ao resultado. Resultado é o que move, mas também é o dia a dia, o comando, o trabalho, a gestão, o respaldo. Resultado precisa acontecer, senão a troca é inevitável. Estou muito tranquilo, [demissão] não é o que me preocupa”.

“Trabalho todos os dias para evoluir, isso não é uma coisa que me preocupa. A minha responsabilidade comigo mesmo é de fazer o meu melhor, continuo acreditando que futebol precisa caminhar para um pouco mais de longevidade, paciência. Não estou só falando isso pelo momento que vivemos, é o que acredito. A gente precisa ter um pouquinho de paciência. A gente entende todas as criticas, acabam que em algumas situações dirigente pode tomar decisão precipitada quando não se tem um trabalho como aqui no São Paulo, muito lúcido, profissional”.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido mira segunda vitória na competição

About Author

Deixe um comentário

Previous post CBF libera Kannemann no Grêmio contra Athlético-PR, mas zagueiro é dúvida
Next post Apresentado pelo Botafogo, Pablo comenta saída do Flamengo: “Não tive muitas chances”