Apresentado pelo Botafogo, Pablo comenta saída do Flamengo: “Não tive muitas chances”

EMANUEL MARTINS: No dia primeiro de fevereiro deste ano, o zagueiro Pablo foi contratado pelo Botafogo junto ao Flamengo, por empréstimo até o final deste ano e mais de dois meses depois, por conta de uma lesão, o jogador foi apresentado pelo clube de John Textor nesta quarta-feira (17) e está a disposição de Artur Jorge para o jogo contra o Atlético Goianiense.

Você precisa saber:

Apresentado pelo Botafogo, Pablo comenta saída do Flamengo: “Não tive muitas chances”
Após dois meses desde a sua chegada ao time alvinegro carioca, o ex-zagueiro do Mais Querido foi apresentado nesta quarta-feira
Zagueiro fechou contrato com o time alvinegro por empréstimo até o final do ano

Apresentado pelo Botafogo, Pablo comenta saída do Flamengo: “Não tive muitas chances”

Nesta quarta-feira, o zagueiro Pablo, ex-Flamengo, foi apresentado pelo Botafogo, após mais de dois meses, desde a sua chegada ao clube carioca. O jogador inclusive, estará à disposição do treinador português Artur Jorge, para o confronto diante do Atlético Goianiense, na próxima quinta-feira (18), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre muitos assuntos, o jogador falou da troca entre clubes rivais, tendo em vista que o atleta estava no Flamengo, antes de ir para o Botafogo. Vale ressaltar, que o jogador ainda tem contrato com o Rubro-Negro.

Mudança do Flamengo para o Botafogo e poucas chances no Rubro-Negro

A gente tem que saber lidar com isso. Existem situações que a gente não consegue controlar. Às vezes o que você pensa não sai do jeito que você planejou. Vestindo a camisa do Botafogo me traz várias lembranças positivas de oportunidades.

Não tive um ano de 2023 positivo, também não tive muitas chances. Essa é uma oportunidade que vou segurar com as duas mãos. O Botafogo tem tudo que um profissional precisa. Esse processo de melhorar o clube leva um tempo”.

“Vejo como uma chance grandiosa de mostrar todo o trabalho que tive na minha carreira. Sobre o Rio de Janeiro, influenciou muito na minha decisão. Meus filhos estão adaptados”.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Estreia pelo novo clube e lesão

“Nossa carreira às vezes é injusta. Estamos sujeitos a lesões em todos os momentos e treinamentos. Infelizmente tive essa lesão com cinco dias de trabalho. Uma lesão muscular grave que me deixou dois meses parado. Acho que é a lesão muscular mais grave que tive em cinco ou seis anos”.

“Mas, como tudo na vida, a gente cresce e evolui. Esses dois meses foram de muita dedicação, esforço e resiliência. Não posso deixar de falar da minha família que esteve do meu lado. A gente que é jogador de futebol, sai muito cedo de casa. Graça ao meu alicerce que é minha família eu consigo lidar muito bem. Estou bem, estou trabalhando com grupo há duas semanas e estou preparado para o caso o mister precise”.

Técnico novo e pressão da torcida

“Nossa identidade como equipe vai ser mostrada. Temos um treinador que está chegando agora com uma filosofia de trabalho interessante. Esse momento vai passar. O Botafogo vai voltar ao normal, pois temos jogadores de muita qualidade”.

Após dois meses desde a sua chegada ao time alvinegro carioca, o ex-zagueiro do Mais Querido foi apresentado nesta quarta-feira

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com Carpini pressionado, presidente do São Paulo fala de jogo contra o Flamengo: “Esperança de reverter esse momento”
Next post Sorteio define mando de campo de Flamengo e Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil