Após ser afastado no Athletico-PR por indisciplina, Petterson negocia com time da Série B

Emprestado pelo Flamengo ao Athletico-PR no início do ano, Petterson foi afastado pelo Furacão por indisciplina. Fora dos planos da equipe de Curitiba, o jogador foi liberado para negociar com o Avaí, para a disputa da Série B do Brasileirão.

O que você precisa saber:

Petterson é liberado pelo Athletico-PR
Jogador está negociando com o Avaí
Atacante do Flamengo foi afastado pelo Athletico-PR por indisciplina

Ciente da situação de Petterson no Athletico-PR, o Avaí se interessou pela contratação do atacante, que pertence ao Flamengo. Os clubes chegaram a um acordo em relação ao salário do jogador e o time de Florianópolis está correndo contra o tempo para acertar os ajustes finais, já que a janela doméstica se encerra nesta sexta-feira (19).

Punição de Petterson

Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, o Athletico decidiu punir o atacante após ele se atrasar por cerca de 10 minutos para o treino no final de fevereiro. Porém, de acordo com a imprensa paranaense, Petterson teria perdido o horário após chegar tarde de uma balada local. Vale lembrar que o atacante está morando no Centro de Treinamento do Furacão.

Afastado do elenco principal

Petterson foi afastado do elenco principal do Athletico-PR em fevereiro. Enquanto a equipe treinava na parte da manhã, o atacante realizada atividades em separado no período da tarde. Vale lembrar que Petterson tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027. Inclusive, a multa rescisória do atacante está na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$535 milhões na atual cotação).

Flamengo em campo

Após a vitória de 2 a 1 contra o São Paulo no Maracanã na última quarta-feira (17), a delegação do Flamengo viaja para a Terra da Garoa, onde vai enfrentar o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão, no domingo (21).

Logo depois, a equipe do Flamengo tem mais uma viagem pela frente. Tite e seus comandados viajarão até a Bolívia, onde vão enfrentar o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira (24).

Veja a sequência de jogos do Flamengo nos próximos dias:

Palmeiras x Flamengo – 21/04 (3ª rodada do Brasileirão)
Bolívar x Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)
Flamengo x Botafogo – 28/04 (4ª rodada do Brasileirão)

“Susto” com Cebolinha

Cebolinha sofreu um pisão no pé de Igor Vinícius ainda aos dois minutos da partida no Maracanã. O camisa 11 tentou continuar, mas não suportou as dores no Tendão de Aquiles e foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo.

Entretanto, os exames realizados nesta quinta-feira (18) em um hospital na Barra da Tijuca descartaram qualquer tipo de lesão no jogador.

Foto: Adriano Fontes/CRF

Apesar de não ter tido lesão constatada, Cebolinha tem grandes chances de não participar do duelo do próximo domingo (21), contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão. Caso Cebolinha realmente não viaje para São Paulo, a tendência é que Tite utilize Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro no ataque.

Invicto na temporada

Além do recorde alcançado no Brasileirão, vale lembrar também que o Flamengo está invicto em 2024 e ainda não perdeu na temporada, tendo o melhor aproveitamento de todos os times da Série A.

Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Brasileirão com o mesmo númeroe de pontos do Internacional, mas leva vantagem no número de gols marcados.

Veja a tabela atualizada do Brasileirão:

1° – Flamengo – 6 pontos
2° – Internacional – 6
3° – Juventude – 4
4° – Bragantino – 4
5° – Cruzeiro – 4
6° – Fortaleza – 4
7° – Athletico-PR – 3
8° – Grêmio – 3
9° – Vasco – 3
10° – Bahia – 3
11º – Botafogo 3
12° – Palmeiras – 3
13° – Criciúma – 2
14° – Atlético-MG – 2
15° – Fluminense – 1
16° – Corinthians – 1
17° – Atlético-GO – 0
18° – Vitória – 0 (jogo a menos)
19° – São Paulo – 0
20° – Cuiabá – 0 (jogo a menos)

Atacante pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Furacão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ex-jogador do Flamengo acerta com time da Áustria
Next post Presidente do Palmeiras rebate declarações de Rodolfo Landim: “Me causou bastante estranheza”