Pular para o conteúdo

Zinho diz que Fenerbahçe não tem dinheiro para contratar Bruno Henrique, do Flamengo

  • por

Bruno Henrique, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Após o Fenerbahçe fechar com Jorge Jesus, atletas do Flamengo começaram a ser especulados no time turco. Sendo assim, Bruno Henrique passou a ser o nome mais falado na imprensa turca, já que o camisa 27 brilhou sob comando do ‘Mister’. Porém, durante o programa ESPN FC, Zinho informou que o time de Istambul sequer apresentou proposta oficial.

Mesmo com o possível desejo de Jorge Jesus contar com o jogador, o Fenerbahçe, segundo Zinho, não possui fundos para fechar acordo com o Flamengo. Dessa forma, o comentarista fez um alerta envolvendo críticas da torcida em relação ao futebol do jogador.

“Tem o problema do fair play (financeiro). A informação que eu tenho é que o Fenerbahçe, que seria o clube interessado por causa do Jorge Jesus, tem o fair play, e não tem uma condição de pagar aquilo que o Flamengo gostaria de receber. No momento, não tem nenhuma proposta ao Flamengo e nem ao estafe do jogador. Eu falei com o estafe, não estou aqui chutando. Durante o dia conversei com o estafe, conheço o pessoal que trabalha com o jogador. Não tem proposta oficial do Fenerbahçe, nem para o jogador. Se chega no jogo contra o Cuiabá, o Bruno Henrique erra um gol, o torcedor vai querer colocar na conta uma coisa (que não é verdade)”, disse.

Além disso, Zinho deixou claro que Bruno Henrique jamais pediu para ser negociado pelo Flamengo. Mediante sua multa rescisória, estabelecida em 35 milhões de euros, o cenário deixa a diretoria rubro-negra tranquila com o assédio europeu.

“O Bruno Henrique não pediu para sair e nem negociou com clube de fora. Não tem isso de corpo mole. O Fenerhbahçe não tem proposta porque não tem grana. O Jorge Jesus quer, mas não tem dinheiro para comprar”, completou.

TITULARIDADE DE CEBOLINHA NO FLAMENGO
Sobre a contratação de Cebolinha, Zinho apontou que o atacante pode brigar pela titularidade no Flamengo. Por conta disso, apenas Arrascaeta não pode ser sacado por Dorival Júnior na equipe, tendo em vista que os demais estão aptos a perder posição para o reforço que deve ser confirmado em breve.

“Futebol é momento! No momento, menos o Arrascaeta. O resto, qualquer um pode sair para o Cebolinha jogar”, opinou.

O post Zinho diz que Fenerbahçe não tem dinheiro para contratar Bruno Henrique, do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Bruno Romão Após o Fenerbahçe fechar com Jorge Jesus, atletas do Flamengo começaram a ser especulados no time turco. Sendo assim, Bruno Henrique passou a ser o nome mais falado na imprensa turca, já que o camisa 27 brilhou sob comando do ‘Mister’. Porém, durante o programa ESPN FC, Zinho informou que o
O post Zinho diz que Fenerbahçe não tem dinheiro para contratar Bruno Henrique, do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy