Zico rebate Landim sobre frase “vai passar” – entenda

PAULO COSTA: Rodolfo Landim causou polêmica com a entrevista em que afirma que “uma hora Zico vai passar”, ao se referir sobre uma possível lacuna que Gabigol herdaria na idolatria do clube. Na noite desta terça (30), o Galinho de Quintino rebateu sutilmente a fala do presidente.

Você precisa saber

Zico posta vídeo com gol pelo Flamengo e rebate Landim sobre frase “vai passar”
Presidente do clube afirmou que o Galinho de Quintino vai passar
Landim usou a frase em entrevista e disse que foi para convencer Gabigol a ficar no clube

Zico publicou um vídeo nas redes sociais em que passa por quase todo o time adversário e marca um golaço para o Flamengo. Na legenda, o eterno camisa 10 da Gávea escreveu: “Eu ouvia, vai passar, vai passar e acabei passando por todo mundo e fazendo mais um pro FLA”.

Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários do vídeo, inúmeros Rubro-Negros comentaram que Zico é um ídolo eterno para o clube, inclusive Gabigol. “ETERNO REI ”, disse o atual camisa 10.

Foto: Reprodução / Instagram

O que disse Landim

O presidente do Flamengo concedeu uma entrevista e foi questionado sobre o processo de renovação de Gabigol, que termina o contrato em dezembro. Como argumento para tentar convencer Gabi, o dirigente citou a diferença de idade para Zico e falou que o ex-camisa 10 passaria. A frase não caiu não bem entre a torcida, que criticou bastante a postura de Landim.

“O que eu falei para o Gabriel foi o seguinte: “O Zico é o maior ídolo do Flamengo, e para a imagem dele foi muito importante o fato de só ter jogado no Flamengo no Brasil”. Afinal, você vê outros grandes jogadores que passaram pelo Flamengo e não estão nem entre os 10 maiores. Para mim, deveriam estar ali entre os ídolos. Mas, como jogaram em outros clubes, não estão. Para a torcida, o jogador ter passado a maior parte da carreira aqui é muito importante… Uma hora o Zico vai passar, e o Gabriel, se continuar a investir e a jogar pelo Flamengo, vai poder usufruir disso por toda vida”, disse o presidente do clube.

Retorno de Gabigol

O torcedor Rubro-Negro amanheceu com uma ótima notícia na terça-feira (30). O ídolo Gabigol conseguiu o efeito suspensivo e poderá voltar a atuar pelo Flamengo. O jogador já retornou aos treinos no CT Ninho do Urubu e foi recebido sob aplausos pela comissão técnica e os funcionários do clube.

Além disso, Gabigol foi relacionado para o duelo desta quarta (1º de maio), diante do Amazonas, às 21h30, no Maracanã, na estreia do Mais Querido na Copa do Brasil.

O camisa 10 ficou pouco mais de dois meses fora. A última vez que Gabigol entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 25 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, foram 12 partidas em que o atacante esteve ausente do Mais Querido.

Com o Predestinado impossibilitado de poder entrar em campo, o Rubro-Negro venceu sete partidas, empatou três e perdeu duas no período.

Landim disse para Gabigol que “uma hora Zico vai passar”, sobre idolatria no clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Brandão quebra tabu dentro do Coritiba: “Primeira coisa que fiz foi olhar para o bandeirinha”
Next post Flamengo fecha primeiro trimestre de 2024 com déficit, mas cenário não preocupa