Zagueiro exalta relação com ex-treinador do Flamengo e projeta: ‘Quem sabe não vem para o Vasco’

Read Time:1 Minute, 17 Second
Rio – Reforço contratado pelo Vasco para a atual temporada, o colombiano Juan Quintero caiu nas graças dos torcedores por boas atuações. Aos 27 anos, o jogador passou por Fortaleza e Juventude antes de chegar ao Rio de Janeiro. Ao relembrar o seu primeiro clube no Brasil, Quintero elogiou Rogério Ceni, ex-treinador do Flamengo, que dirigia o Leão na sua chegada.
“O Ceni é como um pai para mim. Eu gosto muito dele, ele gosta de mim, e aprendi muito com ele. Muita coisa para a minha vida pessoal e futebolística. Quem sabe um dia ele não esteja aqui no Vascão, para eu compartilhar com ele de novo (risos). Sempre nos falamos, até hoje. Natal, aniversário… A gente é muito próximo. Era quase um pai para mim e ficamos com uma relação muito boa”, afirmou em entrevista ao “UOL”.
Ao abordar o atual momento pelo Vasco, o defensor elogiou bastante o clima no grupo. No momento, o Cruzmaltino está invicto na Série B, com cinco vitórias e seis empates em 11 partidas na competição.
“O ambiente é muito bom, é uma família aqui. Eu já tive times com muita discórdia, ciúme de quem joga e quem não joga. Aqui não, aqui é tudo muito natural, grupo muito unido. Se respeita muito a decisão da comissão técnica e isso faz com que se forme uma família. Isso é muito bom para o andamento no campeonato, porque vamos precisar de todo mundo. Todo mundo vai ser importante em um momento”, disse.

Quintero, de 27 anos, vive grande momento no clube carioca

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Fenerbahçe pode oferecer ‘sonho antigo’ do Flamengo em operação por atacante
Next post Negociando com o Botafogo, Bruma foi pedido por Jorge Jesus para o Fenerbahçe
Generated by Feedzy