Pular para o conteúdo

Vídeo: Torcedores do Flamengo protestam em desembarque do time no Rio

  • por

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: No último sábado (11), o Flamengo sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, após ser superado pelo Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada. Depois de duas partidas fora de casa, o elenco rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (12) e a chegada foi marcada por clima tenso.

Isso porque, cerca de 20 torcedores foram ao aeroporto do Galeão e hostilizaram jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o volante Willian Arão. Além disso, Filipe Luis e Everton Ribeiro também foram xingados. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

Com gritos de “time sem vergonha” enquanto os jogadores se dirigiam ao ônibus do Flamengo, a delegação rubro-negra levou quase uma hora para deixar o aeroporto. Sabendo da possibilidade de eventuais protestos, o Clube da Gávea reforçou a segurança e contou com o auxílio de funcionários do Galeão e policiais militares. O vídeo abaixo é de Ronald Lincoln:

Desse modo, em meio ao clima tenso, os atletas aguardaram no saguão da entrada administrativa do Galeão, enquanto os seguranças do Flamengo tentavam controlar a situação com os manifestantes do lado de fora. Depois de muita conversa, a situação melhorou e os jogadores ’embarcaram’ no ônibus do Fla.

Vale lembrar que, neste domingo (12), o elenco rubro-negro recebeu folga, ou seja, só irá se apresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (13), com foco no jogo contra o Cuiabá, na quarta (15). Depois de duas derrotas fora de casa, o Flamengo volta a atuar no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Outro ponto que merece destaque é que o revés contra o Internacional marcou a estreia da terceira passagem de Dorival Junior no Flamengo. O treinador foi anunciado na sexta-feira (10) e, no sábado (11), já esteve à beira do gramado. Agora, diante do Cuiabá, o comandante realizará o primeiro jogo diante da Nação Rubro-Negra.

O post Vídeo: Torcedores do Flamengo protestam em desembarque do time no Rio apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: No último sábado (11), o Flamengo sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, após ser superado pelo Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada. Depois de duas partidas fora de casa, o elenco rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (12) e a chegada
O post Vídeo: Torcedores do Flamengo protestam em desembarque do time no Rio apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy