Veja os jogadores que menos atuaram com Paulo Sousa no Flamengo

  • por

Diego Ribas e Paulo Sousa no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

TORCEDORES: Por Flavio Souza

Paulo Sousa chegou ao Flamengo em dezembro de 2021 e já teve a oportunidade de comandar o clube em seis competições ao longo deste ano. Mas mesmo com essa quantidade de jogos, alguns jogadores tiveram poucas oportunidades com o técnico português.

Um dos principais nomes é Marinho. Em baixa com o treinador e até mesmo com parte da torcida, o atacante entrou em campo em 17 jogos que o Flamengo disputou no ano, com apenas um gol marcado. Isso representa pouco mais de 50% dos jogos que o time fez na temporada. Além disso, o atacante marcou apenas um gol e deu duas assistências para seus companheiros.

Com isso, o Torcedores.com traz um levantamento dos jogadores que disputaram menos que 50% dos jogos do Mengão no ano. Confira a lista:

Diego Alves
O goleiro atuou em apenas 2 jogos do Flamengo no ano, ficando no banco de reservas em 19 oportunidades. Vale citar que recentemente ele teve uma pubalgia, ficando fora de quatro jogos do Brasileirão e dos confrontos de volta da Copa do Brasil contra o Altos-Pi.

Léo Pereira
O zagueiro é outro que não caiu nas graças de Paulo Sousa. O atleta fez 14 jogos na temporada, a maior parte no Campeonato Carioca.

Fabrício Bruno
Mais um jogador da zaga que não teve tantas oportunidades no ano, atuando só em 9 jogos. Porém, no caso de Fabrício, é importante citar que ele se lesionou na reta final do Campeonato Carioca, passou por cirurgia e só deve voltar aos gramados no segundo semestre.

Gustavo Henrique
Terceiro zagueiro da lista, Gustavo Henrique fez apenas 5 jogos pelo Flamengo no ano. Mas é outro atleta que também se lesionou no ano e isso também impacta nesse baixo número de partidas.

Rodinei
O lateral-direito fez 15 jogos no ano, mas viu Matheuzinho cair nas graças de Paulo Sousa, assumindo a titularidade. Dessa forma, o jogador segue no elenco, mas como opção no banco de reservas.

Isla
O lateral chileno fez 12 jogos no ano e é um atleta que também não parece estar nos planos do treinador português. Inclusive é importante lembrar que Isla já está em baixa no Flamengo desde a última temporada, com o clube inclusive disposto a aceitar a venda do jogador caso recebesse uma proposta vantajosa.

Thiago Maia
Volante atuou em 15 jogos do Mengão do ano, mas tem contra si o fato da concorrência no setor de marcação. Dessa forma, apesar de ser uma opção para Paulo Sousa, é outro atleta que jogou menos de 50% das partidas do clube em 2022.

Diego
O experiente meia fez apenas 11 jogos na temporada, sendo apenas opção no banco de reservas em várias partidas. Inclusive Diego foi alvo de críticas da torcida do Flamengo ao longo da temporada. Dessa forma, não será surpresa se o jogador deixar o Mengão. Vale lembrar que ele possui vínculo na Gávea apenas até o fim de 2022.

Vitinho
Atacante é outro que fez 11 jogos no ano, mas é importante lembrar que ele também teve problemas com lesão em 2022.

O post Veja os jogadores que menos atuaram com Paulo Sousa no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Flavio Souza Paulo Sousa chegou ao Flamengo em dezembro de 2021 e já teve a oportunidade de comandar o clube em seis competições ao longo deste ano. Mas mesmo com essa quantidade de jogos, alguns jogadores tiveram poucas oportunidades com o técnico português. Um dos principais nomes é Marinho. Em baixa com o
O post Veja os jogadores que menos atuaram com Paulo Sousa no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário