Veja os desfalques e pendurados do Flamengo contra o Atlético-MG

  • por

Bruno Henrique em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (19), no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro chega para a partida com novos desfalques – Bruno Henrique e David Luiz – e uma lista de quatro jogadores pendurados – Matheuzinho, Andreas Pereira, João Gomes e lázaro.

Bruno Henrique, com lesão multiligamentar no joelho, é a principal preocupação de momento para o departamento médico do Flamengo. A possibilidade de uma cirurgia ainda é avaliada dentro do clube, e o atacante pode ficar fora dos gramados pelo resto da temporada.

David Luiz, por sua vez, sofreu um edema no músculo posterior da coxa direita e pode ser desfalque por um mês. Além das novas ausências, Fabrício Bruno, Santos e Matheus França, em fase final de recuperação, completam a lista de desfalques do Flamengo para o duelo deste domingo (19).

Com novos problemas para montar a equipe, Dorival Júnior deve encaixar Vitinho no lugar de Bruno Henrique, enquanto Pablo ganha a assume a vaga de David Luiz na defesa. Rodrigo Caio, poupado contra o Cuiabá, também será novidade na zaga rubro-negra.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, com exibição em TV aberta, pela Globo.

O post Veja os desfalques e pendurados do Flamengo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (19), no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro chega para a partida com novos desfalques – Bruno Henrique e David Luiz – e uma lista de quatro jogadores pendurados – Matheuzinho, Andreas Pereira, João Gomes e lázaro. Bruno Henrique, com lesão multiligamentar no
O post Veja os desfalques e pendurados do Flamengo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário