Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá

  • por

Dorival Jr com jogadores do Flamengo em treino – Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo terá mudanças na equipe titular para encarar o Cuiabá, na noite de quarta-feira (14), às 20h30.

No meio de campo, em relação ao último jogo, contra o Internacional, João Gomes treinou na vaga de Willian Arão, enquanto Arrascaeta retorna ao time titular no lugar de Thiago Maia. Outra alteração é a volta de Ayrton Lucas à lateral-esquerda. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Dessa forma, a equipe titular será formada da seguinte maneira: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fabrício Bruno vem fazendo treinos físicos e está mais próximo de retornar. Internamente, o clube tenta deixar o defensor à disposição para pegar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (22).

O post Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá apareceu primeiro em Fla Resenha.

O Flamengo terá mudanças na equipe titular para encarar o Cuiabá, na noite de quarta-feira (14), às 20h30. No meio de campo, em relação ao último jogo, contra o Internacional, João Gomes treinou na vaga de Willian Arão, enquanto Arrascaeta retorna ao time titular no lugar de Thiago Maia. Outra alteração é a volta de
O post Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário