Vasco tenta melhorar retrospecto recente contra o Athletico-PR

Rio – O Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (5), às 16h, contra o Athletico-PR, em São Januário. Além de afastar o momento conturbado após a goleada sofrida no jogo conttra o Criciúma na última rodada, o Cruz-Maltino entra em campo com outro objetivo: melhorar seu retrospecto recente contra o Furacão.
O Vasco não vem demonstrando um bom desempenho contra o Athletico-PR. Dos últimos 10 jogos disputados entre as duas equipes, o Cruz-Maltino se sagrou vencedor em apenas um. Tal duelo foi no Brasileirão de 2019, quando o clube carioca triunfou sobre o Furacão por 1 a 0, com gol marcado por Germán Cano.
Os outros nove duelos, entretanto, mostra a grande força do Athletico-PR no confronto: seis vitórias para o Furacão e três empates. A última partida disputada entre as duas equipes foi em novembro do ano passado, e terminou com um empate por 0 a 0, pela 35ª rodada daquela edição do Brasileirão.
O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição, com apenas três pontos. A equipe também tem a pior defesa da competição, com nove gols sofridos em quatro jogos. Com isso, a vitória contra o Furacão seria fundamental para se recuperar, especialmente depois da a saída de Ramón Díaz após a derrota para o Criciúma.

Cruz-Maltino venceu apenas um dos últimos 10 duelos contra o Furacão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo mira contratação de zagueiro do Sevilla, aponta jornal argentino – confira
Next post Arsenal vence o Bournemouth e se mantém na liderança da Premier League