Treinador de Mike Tyson projeta nocaute sobre Jake Paul em luta de Boxe

Faltam menos de três meses para a realização do histórico confronto entre Mike Tyson, lenda do Boxe, contra o influenciador e agora pugilista Jake Paul. O duelo entre gerações está marcado para acontecer no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas (EUA), e será exibido pela plataforma de streaming da Netflix.

Recentemente, o treinador de Mike Tyson, Rafael Cordeiro, participou do “Dos Nossos Podcast”, comando por Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, e revelou o momento que planeja ver “Iron Mike” nocauteando o youtuber. No entanto, o líder da Kings MMA deseja que a lenda americana saia do combate sem se machucar.

“Espero que o Tyson nocauteie no primeiro round, mas antes de tudo, acredito que todo treinador almeja que o seu atleta entre ali (no ringue) e faça o seu serviço, e saia com a sua saúde intacta. Quando vai ficando mais velho, você vai treinando os lutadores para não se machucar tanto. Claro que luta é ‘matar ou morrer’, você vai sangrar, cortar, mas com o tempo, você vai atribuindo movimento para se expor menos em uma luta”, declarou Rafael Cordeiro, que seguiu:

“Quando você parte para esse princípio, você começa a entender mais a luta e entender onde você pode ou não ir. A gente está fazendo de tudo para que essa luta acabe logo e o Tyson não se machuque”, finalizou o treinador.

Mike Tyson tem 57 anos e é considerado um dos maiores nomes da história do Boxe. O americano foi campeão mundial dos pesos-pesados entre 1986 e 1990, voltando a conquistar o título em 1996. Em sua carreira, “Iron Mike” fez 58 lutas, com 50 vitórias – sendo 44 delas por nocaute -, além de seis derrotas e duas lutas sem resultado. Jake Paul, 30 anos mais jovem, contabiliza nove vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no Boxe. A última apresentação aconteceu em março deste ano, quando derrotou Ryan Bourland por nocaute, ainda no primeiro round.

Rafael Cordeiro declarou, porém, que antes de pensar em vitória, deseja que Mike Tyson não se machuque no confronto

About Author

Deixe um comentário

Previous post Bruno Spindel volta a dar respaldo público a Tite sobre trabalho no Flamengo – veja
Next post Real Madrid comemora título espanhol, e torcedores cantam: ‘Vinicius, Bola de Ouro’