Pular para o conteúdo

Sonhando com o Barcelona, atacante da Seleção teria rejeitado proposta de gigante inglês

  • por
Rio – De saída do Leeds, Raphinha (veja fotos na galeria abaixo) já tem mente onde quer jogar na próxima temporada: o Barcelona. Em razão disso, o atacante da seleção brasileira tem recusado o interesse de outros clubes e quer trabalhar com o técnico Xavi Hernández.

Segundo o jornal espanhol ‘SPORT’, Raphinha e o ex-jogador Deco, seu empresário, recusaram a forte investida do Liverpool. O atacante é o jogador escolhido por Jürgen Klopp para reforçar a ponta direita do ataque do clube inglês, diante da possível saída de Mané para o Bayern de Munique nesta próxima janela de contratação.

Os Reds estariam dispostos a colocar Takumi Minamino na operação, que seria do agrado do Leeds. Economicamente, o acordo entre os dois clubes é mais viável.

No entanto, Raphinha que tem um acordo salarial fechado com o Barcelona desde março, priorizando o interesse do clube catalão.

Revelado pelo Avaí, Raphinha passou por Vitória Guimarães, Sporting e Rennes antes de chegar ao Leeds. Nesta temporada, o jogador atuou em 36 partidas e marcou 11 gols.

Jogador vem sendo convocado por Tite nos últimos jogos

Deixe um comentário

Generated by Feedzy