Sem Cebolinha, Benfica busca a contratação de David Neres

  • por

David Neres – Foto: Divulgação

GUIA DO BOLEIRO: A ida de Everton Cebolinha para o Flamengo pode abrir espaço no Benfica para outro brasileiro. Clube português mira em David Neres.

Com a venda de Everton ao clube carioca quase certa, a atual semana é um período importante para a negociação que pode definir o destino de mais de um atleta, é o que afirma o jornal português ‘O Jogo’.

O clube que está buscando reforçar seu setor ofensivo já tem Ricardo Horta, do Braga, como alvo de contratação. A saída de Cebolinha significa mais uma vaga disponível e o também brasileiro David Neres é o nome mais provável para ocupar seu lugar.

O negócio será feito através do desconto de aproximadamente 12 milhões de euros dos 15 milhões que o Shakhtar deve pela contratação de Pedrinho, ex-Corinthians. A questão contratual, por sua vez, já está apalavrada com o jogador de 25 anos, um dos principais alvos de Roger Schmidt.

Segundo o jornal Record, David Neres conversou com Everton Cebolinha sobre a realidade do Benfica. Os dois estiveram juntos servindo a seleção brasileira na Copa América de 2019.

Sem atividade por conta da paralisação no futebol da Ucrânia, o atacante David Neres está aguardando as ofertas para trocar de clube na Europa. Com a possibilidade de respirar novos ares, o brasileiro também foi consultado pela Juventus para incorporar o elenco.

Apesar da facilidade em negociar David Neres devido a situação na Ucrânia, o brasileiro não é o “Plano A” da Vecchia Signora. De acordo com o site Calciomercato, David Neres será uma investida da Juve caso o time italiano não contrate Di Maria, que aparece na mira do Barcelona.

Contrato
O acordo entre David Neres e Shaktar Donetsk vai até dezembro de 2026. O valor de mercado está na casa dos 20 milhões de euros.

O post Sem Cebolinha, Benfica busca a contratação de David Neres apareceu primeiro em Fla Resenha.

GUIA DO BOLEIRO: A ida de Everton Cebolinha para o Flamengo pode abrir espaço no Benfica para outro brasileiro. Clube português mira em David Neres. Com a venda de Everton ao clube carioca quase certa, a atual semana é um período importante para a negociação que pode definir o destino de mais de um atleta,
O post Sem Cebolinha, Benfica busca a contratação de David Neres apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário