Pular para o conteúdo

Seis jogadores do Flamengo já trabalharam com Dorival Jr no clube

  • por

Dorival Júnior e banco de reservas do Flamengo em 2018 – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Diante de maus resultados e pressão por parte de torcedores rubro-negros, Paulo Sousa não resistiu e foi demitido na noite da última quinta-feira (09). Na tarde desta sexta (10), Dorival Junior foi anunciado como o novo treinador do Flamengo para o restante da temporada. O comandante chega com a missão de mudar os ares do time e, para isso, conta com seis jogadores com quem já trabalhou em 2018 no Fla.

No atual elenco, jogadores como Everton Ribeiro, Diego, Vitinho, Arão, Rodinei e Diego Alves, que já trabalharam com o treinador em 2018, conhecem a forma que o treinador gosta de trabalhar. Com o time pressionado por conta de fracassos recentes, Dorival Junior chega com o objetivo de resgatar o prestígio do clube e fazer com que alguns atletas voltem a render o esperado pelo torcedor rubro-negro.

Vale destacar que, nesse ano mencionado, o treinador chegou da mesma forma que se encontra o Flamengo atualmente. Em 2018, após a demissão de Maurício Barbieri, Dorival Júnior surgiu como um nome de ’emergência’, e foi escolhido para assumir o rubro-negro no segundo turno do Brasileirão. Com bons resultados, o Mais Querido terminou em segundo lugar no Brasileirão, com 72 pontos.

Já na temporada atual, Dorival Junior chega para substituir Paulo Sousa, que com más atuações e rendimento abaixo do esperado, não conseguiu conquistar o torcedor. O novo treinador deve se juntar à delegação rubro-negra e começar a nova metodologia de trabalho ainda nesta sexta-feira (10), em Porto Alegre.

Em busca de voltar a vencer no campeonato, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da equipe na temporada. No sábado, o Rubro-Negro entra em campo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15.

O post Seis jogadores do Flamengo já trabalharam com Dorival Jr no clube apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Diante de maus resultados e pressão por parte de torcedores rubro-negros, Paulo Sousa não resistiu e foi demitido na noite da última quinta-feira (09). Na tarde desta sexta (10), Dorival Junior foi anunciado como o novo treinador do Flamengo para o restante da temporada. O comandante chega com a missão de mudar
O post Seis jogadores do Flamengo já trabalharam com Dorival Jr no clube apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy