Reforço do Flamengo, Carlinhos não poderá jogar competições importantes pelo clube

 Rio – O Flamengo acertou a contratação do atacante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu neste Campeonato Carioca, na última sexta-feira (29). Apesar de chegar para ser um reserva imediato de Pedro, o centroavante de 27 anos não poderá jogar duas competições importantes pelo Rubro-Negro: a fase de grupos da Libertadores e a Copa do Brasil.
No primeiro caso, Carlinhos não poderá jogar a fase de grupos da Libertadores por não ter sido inscrito para esta fase da competição. O prazo para a inscrição já se encerrou e, por isso, o atacante não poderá defender o Flamengo nesta etapa do torneio intercontinental.
Já no segundo caso, Carlinhos já disputou a Copa do Brasil nesta temporada com a camisa do Nova Iguaçu. Apesar do clube da Baixada Fluminense já ter sido eliminado, o regulamento não permite que um jogador jogue por dois clubes diferentes no torneio. Com isso, o atacante será desfalque do Flamengo na competição nacional.
Com isso, Carlinhos apenas será opção para Tite no Campeonato Brasileiro e, caso o Flamengo avance para o mata-mata da Libertadores, nesta etapa da competição.
Carlinhos foi contratado pelo Flamengo após a suspensão de dois anos que Gabigol foi sentenciado por tentar fraudar um exame antidoping. Apesar disso, o Rubro-Negro confia que irá conseguir reverter a pena e inscreveu o camisa 10 na Libertadores.
Formado na base do Corinthians, Carlinhos passou por clubes pequenos de São Paulo como Oeste, Novorizontino, Juventus, São Caetano e Santo André. No Rio, ele teve duas passagens pelo Audax. Em sua primeira temporada pelo Nova Iguaçu, o atacante atuou em 13 jogos, fez nove gols e deu uma assistência.

Atacante de 27 anos chega ao Rubro-Negro após fazer grande estadual pelo Nova Iguaçu

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após suspensão de Gabigol, organizada do Flamengo prepara homenagens na final do Carioca
Next post Artur Jorge deve assistir a Botafogo x Junior Barranquilla no Nilton Santos