Recuperado, Manoel tenta emplacar sequência como titular no Fluminense

Rio – Titular nos últimos dois jogos pelo Fluminense, Manoel, de 34 anos, está tendo a oportunidade de emplacar uma sequência como titular. O defensor começou a temporada passada entre os 11 de Fernando Diniz, acabou perdendo espaço após uma lesão e posteriormente foi suspenso por oito meses por doping. Liberado em fevereiro, o defensor teve uma contusão no tornozelo esquerdo e agora entrou em campo como titular nos dois últimos jogos do Tricolor.
Na partida contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira, em Assunção, o zagueiro deverá fazer sua primeira partida como titular na Libertadores, algo que não acontece desde o dia 25 de maio, quando o defensor começou jogando, ao lado da equipe alternativa tricolor na derrota para o The Strongest, na Bolívia.
Manoel foi suspenso justamente por testar positivo para a substância ostarina em antidoping realizado antes da partida entre Fluminense e River Plate, no Maracanã, quando o Tricolor venceu por 5 a 1. O zagueiro não entrou em campo, mas acabou realizando o exame e sendo suspenso. Com isso, ficou fora das fases finais e não esteve com o elenco no título inédito.
De volta ao Fluminense, o zagueiro está assumindo a titularidade em um momento conturbado do sistema defensivo e também da equipe na temporada. Porém, o jogador acredita em uma volta por cima e uma arrancada tricolor em 2024. “O nosso nível, do jeito que a gente treina, se colocar no jogo… É difícil de pegarem a gente. Que seja o início da arrancada”, afirmou.
No total, Manoel entrou em campo em 91 partidas pelo Fluminense, marcou nove gols e deu duas assistências. O zagueiro, de 34 anos, tem contrato com o clube carioca até o fim da temporada.

Zagueiro, de 34 anos, ficou suspenso por oito meses

About Author

Deixe um comentário

Previous post Textor apresentou ‘indícios importantíssimos’ em reunião da CPI da manipulação, diz senador
Next post RMP critica escalação de Tite e prevê desafio para o Flamengo em La Paz: “jogo praticamente perdido”