Público de Flamengo e Corinthians no Maracanã registra recorde do Brasileirão de 2024

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (11) no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão. Apesar da semana conturbada, a torcida rubro-negra não deixou de comparecer ao estádio para apoiar a equipe e o duelo registrou um público presente de 56.929.

O que você precisa saber:

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 no Maracanã neste sábado (11)
Gols foram marcados por Pedro e Lorran
Público presente no duelo registrou recorde do Brasileirão até agora

Recorde de público

A partida entre Flamengo e Corinthians neste sábado (11), no Maracanã, registrou um público presente de 56.929, o que se tornou o recorde do Brasileirão de 2024 até o momento.

Veja o registro:

O jogo Flamengo 2×0 Corinthians, pela 6º rodada, no Maracanã, registra o maior público do Brasileirão 2024.

Público Presente: 56.929

: @simpraisa pic.twitter.com/3KYv9OUr7O

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 11, 2024

Vale lembrar que, anteriormente o recorde já era do Rubro-Negro, da partida contra o São Paulo, no dia 17 de abril, pela 3ª rodada do Brasileirão, quando foi registrado um público de 48.103 mil pessoas.

Flamengo vence o Corinthians com show de Lorran

Depois da derrota contra o Palestino na última terça-feira (07), pela Libertadores, o Flamengo entrou em campo pressionado neste sábado (11) contra o Corinthians. Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o time precisava dar uma resposta aos resultados ruins e a queda de desempenho da equipe nas últimas atuações.

Com um gol e uma assistência contra o Corinthians, Lorran foi o grande nome do Flamengo nesta tarde no Maracanã. O Garoto do Ninho começou entre os titulares e foi muito elogiado, correspondendo à altura a oportunidade de Tite na partida.

FIIIIIIIM DE JOGO NO MARACA! O Mengão vence o Corinthians por 2 a 0 com gols de Pedro e Lorran, pelo Brasileirão!#CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/MPxkI7sTu2

— Flamengo (@Flamengo) May 11, 2024

O jogo entre Flamengo x Corinthians

Primeiro tempo

Os primeiros cinco minutos foram de pressão do Corinthians, apesar do Flamengo querer a posse de bola, era nítido o nervosismo por parte da equipe do técnico Tite, que viu o time paulista ter bons momentos logo no início. Depois do começo de pressão do adversário, o Mais Querido começou a ter a bola e criar mais jogadas, chegando com perigo, algo que não estava sendo visto nos últimos jogos.

Após alguns momentos de pressão e finalizações perigosas do Flamengo, como o chute de Ayrton Lucas na trave aos 20 minutos, Lorran fez boa jogada e serviu Pedro, que limpou o marcador e finalizou. O goleiro Carlos Miguel aceitou e o camisa 9 deixou o Rubro-Negro em vantagem no placar ainda no primeiro tempo no Maracanã.

Veja o gol de Pedro:

GOL DO PEDRO PARA O FLAMENGO APÓS PRESSÃO INICIAL!pic.twitter.com/BaoznB4PnN

— Nação News ᶜʳᶠ (@NacaoNews) May 11, 2024

Segundo tempo

Sem Pedro, que precisou ser substituído no intervalo por conta de um incômodo no adutor, o Flamengo voltou para a segunda etapa contra o Corinthians com Gabigol na equipe.

No segundo tempo, o Corinthians começou pressio

nando, mas o Flamengo continuava levando mais perigo ao gol alvinegro. Prova disso é que aos 11 minutos, depois de contra ataque de Lorran, De La Cruz finalizou em cima de Carlos Miguel.

Depois de uma verdadeira blitz do Corinthians, em que Rossi foi obrigado a fazer grandes defesas consecutivas, a estrela de Lorran brilhou novamente. O cria do Ninho desarmou Cacá no campo de ataque, a bola sobrou para Gerson, que deu uma linda assistência para o garoto fazer o segundo do Rubro-Negro e concretizar a vitória no Maracanã.

Veja o gol de Lorran:

GOL DE LORRAN!

FLAMENGO 2-0 CORINTHIANS!pic.twitter.com/93vMBiDPx8

— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) May 11, 2024

Rubro-Negro venceu o time paulista por 2 a 0 com gols de Pedro e Lorran

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo registra maior número de finalizações certas desde abril de 2023
Next post Vasco tem interesse e conversa pelo retorno do meia Philippe Coutinho