Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 9 jogos

  • por

Natan e Vitinho em Flamengo x Bragantino – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Red Bull Bragantino, adversário do Flamengo na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo, não vence há nove jogos e pode ter o retorno do seu zagueiro titular, Léo Ortiz, que estava com a Seleção Brasileira. Além do defensor, quem também volta à equipe são os meio-campistas Hyoran, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, e Eric Ramires, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Mesmo à disposição, o trio ainda não tem presença confirmada na escalação, e o Bragantino deve ir a campo com a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.

As ausências do clube paulista, por sua vez, são três: o lateral-esquerdo Ramon, que pertence ao Flamengo, não pode enfrentar o Rubro-Negro por conta de uma cláusula contratual; já o atacante Carlos Eduardo está fora devido a um desconforto muscular; e Emi Martínez segue em fase de transição após um problema no calcanhar.

Assim como o Flamengo, o Bragantino está pressionado por conta de uma sequência ruim, com nove jogos sem vitória e o técnico Maurício Barbieri também balança no cargo. Barbieri, que já dirigiu o Fla, chegou a ter seu nome ventilado no clube nos últimos dias com a possível saída de Paulo Sousa tendo entrada em pauta.

Em toda a história, o Flamengo já fez seis partidas na casa do Red Bull Bragantino: duas vitórias, três empates e uma derrota. No total, o Fla marcou seis gols e sofreu oito. Sendo assim, o Mengo pode usar este retrospecto para arrancar forças e buscar o triunfo nesta noite de quarta-feira (08), pelo Brasileirão.

VEJA TODOS OS JOGOS DO FLA NO NABI ABI CHEDID
Bragantino 1×1 Flamengo (2021)
Bragantino 1×1 Flamengo (2020)
Bragantino 0x1 Flamengo (1996)
Bragantino 0x1 Flamengo (1994)
Bragantino 5×1 Flamengo (1993)
Bragantino 1×1 Flamengo (1991)

Mesmo tendo uma pequena vantagem no retrospecto histórico, o Flamengo não vence no Nabizão há 26 anos. Ou seja, o último triunfo rubro-negro em Bragança Paulista foi em 1996. Outra curiosidade é que o Mengo nunca marcou mais de um gol em uma mesma partida no Nabi Abi Chedid. Caso balance as redes duas vezes nesta quarta-feira (08), o Clube da Gávea alcançará feito inédito.

O jogo desta quarta-feira (08) será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo terá exibição do Premiere FC.

O post Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 9 jogos apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Red Bull Bragantino, adversário do Flamengo na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo, não vence há nove jogos e pode ter o retorno do seu zagueiro titular, Léo Ortiz, que estava com a Seleção Brasileira. Além do defensor, quem também volta à equipe são os meio-campistas Hyoran, que ficou de
O post Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 9 jogos apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário