Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 7 jogos em casa

  • por

Andreas Pereira em Bragantino x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (08), Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por vitórias, com intuito de espantar a crise e evitar a demissão de Paulo Sousa, o Mais Querido tenta o resultado positivo atuando longe de seus domínios. No entanto, isso pode ajudar o Rubro-Negro, por conta do momento que vive o Massa Bruta: já são sete compromissos sem triunfo em Bragança Paulista.

A última vitória da equipe de Maurício Barbieri no Nabi Abi Chedid foi na segunda rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Bragantino venceu o Atlético-GO por 4 a 0, com gols de Ytalo, Natan (ex-Flamengo), Marcos Vinicios e Léo Ortiz. Desde então, foram seis partidas, distribuídas entre Copa do Brasil, Libertadores e liga nacional, e nenhum triunfo. Ao todo, o Massa Bruta acumulou três empates (São Paulo, Atlético-MG e Vélez Sarsfield) e três derrotas (Corinthians, Estudiantes, Goiás e Internacional)

CONFIRA A SEQUÊNCIA:
Bragantino 1 x 1 São Paulo – Campeonato Brasileiro (3ª rodada)
Bragantino 1 x 1 Vélez Sarsfield – Copa Libertadores (Fase de Grupos)
Bragantino 0 x 1 Corinthians – Campeonato Brasileiro (5ª rodada)
Bragantino 1 x 1 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro (7ª rodada)
Bragantino 0 x 1 Estudiantes – Copa Libertadores (Fase de Grupos)
Bragantino 0 x 1 Goiás – Copa do Brasil (terceira fase)
Bragantino 0 x 2 Internacional – Campeonato Brasileiro (9ª rodada)

A péssima sequência em casa, inclusive, minou os planos do Red Bull Bragantino em 2022. Em meio a ela, o Massa Bruta foi eliminado da Copa do Brasil de maneira dramática para o Goiás, nos pênaltis, e teve a mesma fortuna na Copa Libertadores. O empate contra Vélez Sarsfield (ARG) e derrota para o Estudiantes (ARG) culminaram na desclassificação na rodada derradeira do Grupo C, em novo revés, dessa vez para o Nacional (URU).

Com olhos apenas para o Campeonato Brasileiro, o Bragantino tenta se reerguer na temporada e voltar a vencer no Nabizão. O Flamengo enfrenta o Massa Bruta nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla. Em caso de vitória, o Mais Querido pode encostar nos líderes, mas, se perder, a situação em relação ao Z-4 volta a ficar ameaçadora.

O post Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 7 jogos em casa apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (08), Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por vitórias, com intuito de espantar a crise e evitar a demissão de Paulo Sousa, o Mais Querido tenta o resultado positivo atuando longe de seus domínios. No entanto, isso pode ajudar o Rubro-Negro, por
O post Próximo adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 7 jogos em casa apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário