Presidente da Ferj duvida de escolha polêmica de Textor: ‘Não vai expor o Botafogo ao ridículo’

Rio – Acionista majoritário do Botafogo, John Textor, ainda não falou sobre como será a condução do Alvinegro na próxima temporada, porém, já adiantou que o Glorioso deverá disputar o Carioca com uma equipe alternativa. Apesar disso, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, não acredita que essa decisão vá acontecer.
“Primeiro, eu acho que ele não foi para o Botafogo para brincar. Segundo, nunca vi ninguém serrar o galho da árvore em que está sentado. Terceiro, ele tem uma marca a zelar. Eu acho muito difícil, até de explicar, que alguém pegue a marca Botafogo e exponha ao ridículo de entrar em competição em que já foi protagonista, foi campeão em 2018, e querer colocar essa marca, essa instituição junto com as de pequeno porte”, disse o dirigente ao canal “Resenha com TF”.
O dirigente afirmou que existem cláusulas que obrigam a utilização dos titulares na competição, porém, que elas não são colocadas pela Ferj.
“Essa decisão não é da federação, é dos clubes. Porque você não está jogando sozinho. Você faz parte de um conjunto que o sucesso ou a derrota daquele produto afeta a todos. Por isso todos democraticamente escolhem e aceitam que as coisas não podem ser assim”, disse.

Dirigente também abordou cláusulas que existem no Carioca

About Author

Deixe um comentário

Previous post Em dia de festa, equipe alternativa do Flamengo perde para o Corinthians no Maracanã
Next post Lateral do Flamengo, Rodinei teria pedido salário acima de R$ 600 mil para o River Plate