Popó questiona Belfort sobre assinatura de contrato para luta de Boxe; veja

O possível confronto entre Acelino Popó Freitas, tetracampeão campeão mundial de Boxe , e Vitor Belfort, ex-campeão do UFC, ganhou o status de “novela”. Depois do baiano ter anunciado o acerto para a luta ser realizada em setembro, no Fight Music Show 5, Vitor negou a informação e afirmou que a disputa ainda não foi concretizada.

Pelas redes sociais, Popó disparou contra o desafeto e afirmou que Belfort tem “enchido seu saco”, muito mais que os influenciadores que enfrentou em suas últimas lutas, e alegou que o motivo da insistência de Vitor no confronto é que ele está com problemas financeiros.

“Fui dar ousadia a Vitor Belfort, vocês (fãs) mesmos ficaram postando: ‘ah, luta com um lutador, só luta com influenciador digital’, aquelas coisas todas… Pelo menos os caras não enchem tanto o meu saco, os caras não falam uma coisa e depois dizem outra. Independente de contrato, quem desafiou foi Belfort, não fui eu que desafiei”, disse Popó, que seguiu:

“Aí já está querendo dinheiro… Na verdade, está querendo lutar por dinheiro. Deve estar ‘quebrado’, provavelmente. Você que desafiou, pô! Quando eu lutei com Michael Oliveira (em 2012), ele foi lá e pagou. Foi um desafio. E agora, você quer o que, já que desafiou?”, indagou a lenda do Boxe.

Acelino Popó Freitas tem 48 anos e uma experiência no Boxe de 22 anos, onde fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo tetracampeão mundial na nobre arte. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, onde é a principal estrela do Fight Music Show. Em 2024, o baiano nocauteou Kleber Bambam no FMS 4 em fevereiro e superou o empresário Guilherme Grillo no Danki Fight Show, em março.

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort completou recentemente 47 anos e vem se dedicando ao Boxe, onde, em abril do ano passado, venceu o compatriota Ronaldo Jacaré por decisão unânime dos jurados, em combate válido pelo evento Gamebred Boxing 4. No MMA, o “Fenômeno” construiu um cartel com 26 vitórias – sendo 18 delas por nocaute – e 14 derrotas.

Pelas redes sociais, Popó declarou que a insistência de Belfort em enfrentá-lo seria motivado a possíveis problemas financeiros

About Author

Deixe um comentário

Previous post John Textor comparece ao STJD para julgamento por declarações sobre manipulação
Next post Personalidades se manifestam sobre fala machista de Ramón Díaz, do Vasco: ‘Nojo’