Popó questiona Belfort sobre assinatura de contrato para luta de Boxe; veja
Pelas redes sociais, Popó disparou contra o desafeto e afirmou que Belfort tem “enchido seu saco”, muito mais que os influenciadores que enfrentou em suas últimas lutas, e alegou que o motivo da insistência de Vitor no confronto é que ele está com problemas financeiros.
“Fui dar ousadia a Vitor Belfort, vocês (fãs) mesmos ficaram postando: ‘ah, luta com um lutador, só luta com influenciador digital’, aquelas coisas todas… Pelo menos os caras não enchem tanto o meu saco, os caras não falam uma coisa e depois dizem outra. Independente de contrato, quem desafiou foi Belfort, não fui eu que desafiei”, disse Popó, que seguiu:
“Aí já está querendo dinheiro… Na verdade, está querendo lutar por dinheiro. Deve estar ‘quebrado’, provavelmente. Você que desafiou, pô! Quando eu lutei com Michael Oliveira (em 2012), ele foi lá e pagou. Foi um desafio. E agora, você quer o que, já que desafiou?”, indagou a lenda do Boxe.
Acelino Popó Freitas tem 48 anos e uma experiência no Boxe de 22 anos, onde fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo tetracampeão mundial na nobre arte. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, onde é a principal estrela do Fight Music Show. Em 2024, o baiano nocauteou Kleber Bambam no FMS 4 em fevereiro e superou o empresário Guilherme Grillo no Danki Fight Show, em março.
Ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort completou recentemente 47 anos e vem se dedicando ao Boxe, onde, em abril do ano passado, venceu o compatriota Ronaldo Jacaré por decisão unânime dos jurados, em combate válido pelo evento Gamebred Boxing 4. No MMA, o “Fenômeno” construiu um cartel com 26 vitórias – sendo 18 delas por nocaute – e 14 derrotas.
Pelas redes sociais, Popó declarou que a insistência de Belfort em enfrentá-lo seria motivado a possíveis problemas financeiros