Pular para o conteúdo

Paulo Grilo se despede do Flamengo, e Hugo responde: ‘Você mora no meu coração’

  • por
Com a demissão do técnico Paulo Sousa, integrantes da comissão técnica do português também se despediram do Flamengo. Um deles foi o treinador de goleiros Paulo Grilo, que publicou em suas redes sociais um texto.
“A felicidade era o sentimento do meu dia a dia. Os meus sonhos jamais vão ter prazo de validade, por isso não vou dizer adeus, mas apenas um até já. Se eu contasse de onde eu venho, por onde já andei e o mais importante, onde quero chegar, talvez entendam o motivo da minha garra, da motivação de sorrir todos os dias e acordar com o desejo de vencer e sentir um orgulho enorme em quem me tornei para as pessoas mais importantes da minha vida”, publicou Grilo nas redes sociais.
Jogadores como Diego e Rodinei, além do membro da diretoria e ex-zagueiro Juan, responderam à publicação agradecendo e desejando êxito ao português. Quem também agradeceu foi o goleiro Hugo Souza. O arqueiro ganhou moral e confiança da comissão técnica, que não o barrou mesmo após as falhas que teve.
“Obrigado por tudo, pelo dia a dia, por todo esforço e pelo legado que você deixa, sucesso na sua caminhada. Deus o abençoe sempre, sem dúvida alguma que você mora no meu coração”, escreveu Hugo.
O Flamengo anunciou a demissão de Paulo Sousa e sua comissão técnica na última quinta e já anunciou Dorival Junior como seu novo treinador.

Preparador de goleiros escreveu texto nas redes sociais e ganhou mensagens de vários jogadores

Deixe um comentário

Generated by Feedzy