Paulo Bracks se apresenta ao elenco do Vasco: ‘O acesso é obsessão’

O novo diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, teve o primeiro contato com os jogadores, após ter sido anunciado oficialmente pela 777 Partners. O dirigente reuniu o elenco, explicou a sua missão no Cruz-Maltino e afirmou que o acesso para a Série A precisa ser tratado como obsessão.

“Qual é a minha missão aqui com vocês? Agregar, complementar o trabalho que vem sendo feito, deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo, de treino e de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele, que é jogar e eu quero deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão e tem que ser obsessão. O acesso é obsessão, é respirar acesso, dormir acesso, é no treino, na academia, no refeitório e no jogo, é no 1 a 0 pró, no 1 a 0 contra. Pensar na camisa que vocês honram, que é a do Vasco da Gama, do tamanho que é”.

Com passagens por América-MG e Internacional, Paulo Bracks demonstrou muita satisfação em estar no Vasco e revelou que recusou uma proposta de um outro grande clube brasileiro para fechar com o Cruz-Maltino.

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Tive a oportunidade de ir para outro clube, também muito grande aqui no Brasil, mas eu quis vir para cá, pela grandeza, pelo lugar que o Vasco está hoje e pelo lugar que ele vai estar a partir de novembro com o trabalho de vocês. Quem joga são vocês, quem vai conseguir o acesso é o grupo de atletas. A gente dá o suporte. Eu estava na arquibancada no jogo contra o CRB e eu vi o ambiente externo, espetacular. Sempre temi jogar em São Januário. Jogar em São Januário é f… e vai continuar sendo f… porque a torcida abraça”.

Antes da oficialização de sua contratação, Paulo Braks vinha trabalhando no departamento de futebol como consultor da 777 Partners. O período serviu para o dirigente se adaptar aos processos e conhecer as demandas mais urgentes do Vasco, como a compra dos direitos econômicos de Eguinaldo, oficializado na última quarta-feira. O próximo passo importante é a renovação do volante Andrey Santos, de 18 anos, titular absoluto da equipe.

Diretor esportivo da Vasco SAF, dirigente revela que tinha proposta de um outro grande clube brasileiro, mas preferiu fechar com o Cruz-Maltino

About Author

Deixe um comentário

Previous post Tiago Nunes elogia trabalho de Diniz no Fluminense: ‘O mais criativo que já vi’
Next post Jogador do Ceará tentar partir para cima de torcedor após eliminação