Pular para o conteúdo

Oferecido ao Flamengo, Pedro Martins tem multa de 6 milhões de euros no Olympiacos

  • por

Técnico Pedro Martins – Foto: Divulgação

GOAL: Raisa Simplicio

A demissão do técnico Paulo Sousa só foi oficializada na última quinta-feira (09), logo após o treinador comandar o último treino no Flamengo, no final da tarde. A saída do português, no entanto, já estava decida desde domingo (05), após a derrota para o Fortaleza, no Maracanã.

Conforme trouxe a GOAL, no início de segunda-feira, o presidente Rodolfo Landim pediu ao departamento de futebol que mapeasse possíveis substitutos no mercado. A ideia era apenas demitir Paulo Sousa com um novo técnico bem encaminhado. Dito e feito.

Ainda na segunda, o Flamengo começou a fazer algumas consultas, e os nomes que estavam em pauta eram os dos técnicos Pedro Martins, Vojvoda, Cuca e Dorival Júnior. Ainda conforme trouxe a GOAL, intermediários ligados ao Rubro-Negro entraram em contato com o staff do técnico do Olympiacos para saber das condições.

Eles, no entanto, ouviram que Pedro Martins tinha uma multa de 6 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual), que até poderia ser negociada, mas não sairia por menos de 4 milhões de euros (cerca de R$ 20, 9 milhões na cotação atual).

Pelos valores altos, o tempo em que uma negociação deste tipo de mandaria e sem ter a certeza de que Pedro Martins toparia o desafio no Flamengo neste momento, o nome foi descartado.

A outra opção era Vojvoda, técnico do Fortaleza. O argentino, por sua vez, não deu qualquer indício de que toparia trocar o Fortaleza pelo Flamengo e deixou claro a pessoas próximas que o desejo será seguir no clube nordestino. Recentemente, ele já havia descartado o Internacional e no início do ano, também recusou conversar com o Atlético-MG.

Cuca, outro nome que agradava boa parte a cúpula do Flamengo, chegou a se mostrar mais receptivo no início, mesmo deixando claro que não aceitaria conversar enquanto Paulo Sousa estivesse no cargo. Os feedbacks sobre o ex-treinador do Atlético-MG até animaram os dirigentes, mas Landim nunca esteve tão convicto sobre esta contratação.

Ao passo em que torcedores se manifestavam contra Cuca na internet, a diretoria do Flamengo viu o treinador mudar o discurso e deixar claro que, neste momento, não pretendia ouvir nenhum projeto, nem mesmo o do rubro-negro carioca. Em nota, o técnico chegou a reafirmar o desejo de seguir sem trabalhar neste momento.

O post Oferecido ao Flamengo, Pedro Martins tem multa de 6 milhões de euros no Olympiacos apareceu primeiro em Fla Resenha.

GOAL: Raisa Simplicio A demissão do técnico Paulo Sousa só foi oficializada na última quinta-feira (09), logo após o treinador comandar o último treino no Flamengo, no final da tarde. A saída do português, no entanto, já estava decida desde domingo (05), após a derrota para o Fortaleza, no Maracanã. Conforme trouxe a GOAL, no
O post Oferecido ao Flamengo, Pedro Martins tem multa de 6 milhões de euros no Olympiacos apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy