Neto detona postura de ex-jogador do Corinthians: ‘Eu ia para a zona e treinava no dia seguinte’

Read Time:1 Minute, 6 Second
Rio – O vídeo que viralizou nas redes sociais em que Jô aparece em um samba durante a partida do Corinthians pelo Brasileiro contra o Cuiabá segue repercutindo negativamente na imprensa paulista. O ídolo do clube do Parque São Jorge, Neto, disparou contra a postura do centroavante, que se recupera de lesão.
“Olha o Jô. O Jô não foi treinar. Aqueles que escreveram: ‘Como você pode falar sobre o Jô ir para o pagode, você nunca foi?’. Eu ia não para o pagode, ia para a zona. Mas no dia seguinte, eu não deixava de treinar. Nunca cheguei atrasado. E fazia gol. Sabe quantos gols o Jô tem esse ano? Quatro. Um no Brasileiro”, disse o apresentador durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band.
Depois das declarações de Neto, o atacante teve a sua saída do Corinthians oficializada. O ex-jogador já havia dito que dificilmente Jô iria continuar vestindo a camisa alvinegra. “Vou falar o que vai acontecer: o Jô não joga mais no Corinthians. E vou falar por quê. Não é por causa de Vítor Pereira, diretoria… Ele mesmo não quer mais. Ele acha que o que fez está errado, é um bom menino, e ele que vá para outro lugar. O Corinthians tem que acertar com ele a parte financeira”, disse.

Atleta acabou sendo dispensado após irritar dirigentes

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Direto do CT: Corinthians treina nesta manhã e inicia preparação para a próxima rodada
Next post Samuel Xavier cresce com Diniz e celebra boa fase pelo Fluminense
Generated by Feedzy