Negociação entre Botafogo e Bordeaux por Fransérgio esfria

Read Time:53 Second
Rio – Cotado no Botafogo, o volante Fransérgio, que atualmente defende o Bordeaux, pode acabar não se transferindo para o clube carioca. O clube francês deseja negociar o jogador apenas em definitivo, e não por empréstimo, como desejava a diretoria do Alvinegro. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
Para contratar o brasileiro, a equipe francesa investiu 4.5 milhões de euros (aproximadamente R$ 24.3 milhões, na cotação atual). Fransérgio chegou ao clube em agosto de 2021, e possui contrato até o final da temporada europeia de 2024.
Vale lembrar ainda que o Bordeaux foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês. No entanto, por acumular diversas dívidas, o clube acabou indo direto para a terceira divisão.
Fransérgio é cria da base do Athletico-PR, e, antes de chegar no Bordeaux, atuou pelo Internacional, Ceará, Guaratinguetá, Marítimo (Portugal) e Braga (Portugal). Na última temporada, o brasileiro entrou em campo em 30 oportunidades, mas marcou apenas um gol e deu somente duas assistências para seus companheiros.

Volante brasileiro é um dos alvos do Glorioso para próxima janela

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Novos empresários revelam que contas bancárias de Luva de Pedreiro estão quase zeradas
Next post Pentacampeão afirma que Vinícius Júnior será candidato à Bola de Ouro em 2023
Generated by Feedzy