Messi e Suárez teriam se envolvido em confusão com árbitro em vestiário após derrota do Inter Miami

Rio – Ausente na partida de ida das quartas de finais da Copa dos Campeões da Concacaf, o atacante Lionel Messi, de 36 anos, teria se envolvido em uma confusão no vestiário, após a derrota do Inter Miami para o Monterrey por 2 a 1. O argentino estaria junto a Luis Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino em uma grande reclamação com o árbitro Walter Lopez.
De acordo com informações da “Fox Sports”, do México, os representantes do Inter Miami teriam se dirigido ao vestiário da arbitragem e, também intimidado o técnico adversário, Fernando Ortiz, que antes do confronto sugeriu que o árbitro poderia favorecer o Inter Miami por conta da presença de Lionel Messi.
O ídolo do Barcelona teria se estranhado com o zagueiro Nicolás Sánchez, do Monterrey. A principal reclamação dos norte-americanos foi sobre a expulsão do zagueiro David Ruiz, aos 20 minutos do segundo tempo. O clube mexicano relatou o incidente à Concacaf, solicitando que seja registrado na súmula da partida. 
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no México, no jogo de volta das quartas de final da competição. Por ter vencido nos Estados Unidos, o Monterrey tem a vantagem do empate no duelo de volta para avançar.

Argentino não participou de duelo pela Copa dos Campeões da Concacaf

About Author

Deixe um comentário

Previous post Mãe de Romário, Dona Lita morre aos 86 anos no Rio
Next post Fábio Matias avalia falhas do setor defensivo do Botafogo: “não estava organizado”