MC Poze e Adriano Imperador demonstram apoio para Gabigol – Diego Ribas aconselha ex-companheiro

PAULO COSTA: O Maracanã foi palco de uma grande solidariedade neste domingo (26). Uma ação conjunta do Flamengo, da Rede Globo, da CBF e da prefeitura do Rio promoveu o Futebol Solidário, para arrecadar fundos e ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O jogo contou com a presença de grandes artistas e nomes que fizeram história no mundo da bola.

Você precisa saber

MC Poze e Adriano Imperador demonstram apoio para Gabigol
O cantor e ídolo do Flamengo estiveram presentes no Futebol Solidário
Evento no Maracanã arrecadou doações para o Rio Grande do Sul

Flamenguistas, Adriano Imperador e MC Poze demonstraram apoio para Gabigol. Na saída do estádio, Didico afirmou: “craque é craque, é só levantar a cabeça e dar a volta por cima“. Enquanto isso, o cantor foi mais além e disse estar do lado do ex-camisa 10.

| Adriano manda recado para Gabigol: “Craque é craque, é só levantar a cabeça e dar a volta por cima!”

pic.twitter.com/NHZC2gONXU

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) May 26, 2024

“Não sou aquele flamenguista que fica de ‘quais quais quais’ não, eu dou o papo reto mesmo. Nós estamos um pouco meio assim, mas vamos melhorar. Tite, pega a visão, o bagulho é reunir o elenco, unir todo mundo, para 2024 a gente conquistar vários troféus. Eu estou com o Gabigol, quero que vocês saibam disso, estou fechado com ele. Ele vai voltar, vai melhorar. Na Libertadores ele está com a 10 ainda. Vai fazer gol, vai tirar a camisa e mostrar”, disse Mc Poze.

POZE SOBRE TITE, GABIGOL E FLAMENGO! pic.twitter.com/hTbg42My0M

— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) May 26, 2024

Diego Ribas cita erros mas aconselha

Antecessor de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas citou os erros do jogador mas aconselhou o antigo companheiro.

“Ele cometeu alguns erros que foram reconhecidos, e quando os erros são reconhecidos basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento para que ele recupere o melhor nível dele, que é o mais importante. Eu fico na torcida para que isso aconteça porque é bom para ele, para o Flamengo, para o futebol brasileiro. Fica aqui então todo o meu respeito e a torcida para que ele volte a fazer muitos gols”, afirmou Diego no Futebol Solidário.

Diego Ribas deu assistência para Ronaldinho Gaúcho marcar no Maracanã – Foto: André Durão

Filipe Luís afirma que a mudança só depende de Gabigol

Assim como Diego, Filipe Luís também escreveu o nome na história do Flamengo ao lado de Gabigol. O treinador do Sub-17 do Rubro-Negro deixou claro que a mudança depende do atacante.

“Obviamente que ele comete erros, como todos. Errou e reconheceu o erro, que foi o mais importante. Era a única forma de que as pessoas entendessem. A partir daí eu concordo com o que o Tite fala: é trabalho e silêncio, quanto menos falar, melhor. E quanto mais gols fizer, melhor também. Depende dele agora recuperar. O que ele fez é eterno, ninguém apaga, mas a forma com que essa comunhão dele com a torcida possa se desenvolver vai depender do comportamento dele. Não tenho dúvida de que ele vai se esforçar para recuperar esse carinho”, comentou.

Quanta saudade, hein?!

@luizfrancad pic.twitter.com/cSqDctBwag

— Maracanã (@maracana) May 26, 2024

Futebol Solidário

Adriano Imperador e Diego Ribas, dois grandes ídolos da história do Flamengo, balançaram as redes e levaram a galera ao delírio no Maracanã. O resultado final terminou em 5 a 5, com um show de Ronaldinho Gaúcho, que roubou a cena e fez a alegria dos mais de 30 mil torcedores que estiveram presentes no Maracanã.

Veja os melhores momentos

Jogadores e artistas que participaram

TIME ESPERANÇA:

Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior, Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores, Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Júnior.

Reservas: Bárbara (goleira), Formiga, Ramon Motta, Ricardinho, Dodô, Denilson, Amaral, Renato Góes, Diego Souza, Natanzinho, Sergio Guizé, Thiago Martins, Marco Luque, Poze do Rodo, Giovana Cordeiro, Juan Paiva e Bebeto.

TIME UNIÃO:

Carlos Germano, Ludmila, Juan, Filipe Luís, Tamires, Diego Ribas, Djalminha, Belo, Petkovic, Ronaldinho e Adriano Imperador. Técnico: Mano Menezes.

Reservas: Erika, Fred Bruno, Alex Meschini, Kleberson, Elano, Marcello Mello, MC Daniel, Matheus Fernandes, L7nnon, Dilsinho, Edilson Capetinha, Gabriel O Pensador, Xamã, Edilson e José Loreto.

Diversas pessoas ligadas ao Flamengo estiveram presentes no Futebol Solidário, no Maracanã

About Author

Deixe um comentário

Previous post Botafogo viaja para a Colômbia com Tiquinho Soares e três desfalques
Next post Torcida do Fortaleza considera atuação de Moisés a sua melhor pelo clube