Maurício Souza destaca desafio como novo técnico do Vasco: ‘Me preparei para isso”

Read Time:1 Minute, 26 Second
Rio – O Vasco apresentou na tarde desta terça-feira (14) Maurício Souza como novo treinador da equipe. Assinando com o clube até o fim da temporada, o profissional chega ao CT Moacyr Barbosa junto ao auxiliar João Eduardo.
Não é o primeiro contato de Maurício com o Vasco da Gama. Quando jovem, atuou nas categorias de base do futsal cruzmaltino. Em entrevista coletiva concedida, o novo técnico revelou que está realizando um sonho de infância.
“Quando você vê a possibilidade de viver esse ambiente profissional no seu clube de infância… É um sonho que persigo há muito tempo e nunca desisti. É diferente você trabalhar no clube onde você cresceu torcendo, indo ao Maracanã, é diferente. Estou me contendo aqui, mas estou muito feliz nesse momento”, disse.
Esta será a primeira temporada de Maurício Souza como técnico efetivo de um time principal. Antes, havia comandado jogos pontuais do Flamengo nos inícios de Campeonato Carioca. Para ele, o desafio é grande, existe pressão, mas se considera preparado.
“Tento tratar com naturalidade porque fui isso que busquei o tempo todo. É o maior desafio da minha carreira. Me preparei para isso. É sem dúvida um desafio muito grade. Sei da pressão que vou encontrar. Estou bem tranquilo, aceito o desafio de forma calma. O tempo todo busquei esse momento na minha vida. Tenho que tratar com naturalidade, entender as possíveis rejeições e buscar os resultados”, destacou.
Invicto na competição sob os comandos de Zé Ricardo e Emílio Faro (auxiliar permanente), o Vasco volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Profissional foi o escolhido para conduzir o clube no restante da Série B

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras estaria interessado em contratar jogador do Flamengo
Next post Em ‘guerra’ com a Globo, emissora deve entrar forte na briga pela Copa do Brasil
Generated by Feedzy