Marcelo se emociona, fala em ‘dia mais feliz’ e descarta aposentadoria em despedida do Real

  • por
Rio – Fim de ciclo. Em evento realizado no Santiago Bernabéu, nesta segunda-feira, Marcelo se despediu do Real Madrid. Ao lado do presidente Florentino Pérez, o brasileiro, de 34 anos, posou ao lado dos 25 títulos que conquistou no clube espanhol. Com futuro indefinido, o ex-jogador do Fluminense descartou a aposentadoria do futebol.
“Hoje é o dia mais feliz desde que cheguei ao Real. Porque estou saindo e percebo que deixei um legado. Meus companheiros não me veem como Marcelo que faz pouco, mas como uma grande pessoa. Não penso muito no futuro… O mais difícil é dizer adeus. Vestir esta camisa é a coisa mais linda. O futuro não me assusta porque a história já está escrita”, afirmou.
Marcelo se emocionou bastante com a despedida. O jogador chegou ao Real no fim de 2006, após a sua primeira temporada profissional pelo Fluminense. Foram mais de 15 anos defendendo o clube espanhol. O presidente Florentino Pérez ressaltou a importância do brasileiro para a história do Real.
“Caro Marcelo, você realizou todos os sonhos. Ganhou absolutamente tudo, um total de 25 títulos. É sem dúvidas um dos melhores defensores da história do futebol mundial. O Real Madrid é e sempre será a sua casa. Você tem que estar muito orgulhoso de tudo que conquistou no melhor clube do mundo”, disse.

Brasileiro, de 34 anos, encerrou ciclo de mais de 15 anos no clube

Deixe um comentário