Luís Castro conversa com torcedores do Botafogo após invasão: ‘Lutar não é sinônimo de ganhar’

Rio – O técnico Luís Castro conversou com o grupo de torcedores do Botafogo que invadiu o Espaço Lonier na manhã desta quarta-feira. Já na porta do CT, após o grupo deixar o local, o treinador português relatou as dificuldades pelas quais o time tem passado e garantiu empenho do grupo para reverter o cenário no Brasileirão.
“Estamos com Diego Gonçalves, Lucas Fernandes, Oyama, Sauer lesionados… Estamos com muitas dificuldades e precisamos de todos juntos. Vamos passar por muitas dificuldades”, disse Castro.
“Vamos lutar. Lutar não é sinônimo de ganhar. Eu cobro todos. Deixe comigo, acreditem no processo. Vocês sabem dos momentos difíceis que passamos nos últimos anos. Precisamos de todos juntos”, completou.
A invasão ao CT assustou os jogadores que estavam no local. O atacante Victor Sá, inclusive, cogitou conversar com a diretoria para deixar o clube, mas acabou voltando atrás.
Sem vencer há cinco rodadas e com quatro derrotas seguidas, o Botafogo entrou na zona de rebaixamento. O Glorioso se encontra na 17ª posição, com apenas 12 pontos.

Treinador garantiu empenho do grupo para mudar cenário no Brasileirão

About Author

Deixe um comentário

Previous post De volta da Seleção Sub-20, Andrey espera seguir ajudando o Vasco
Next post Neto critica Daniel Alves após não renovar com Barcelona: ‘Marcos Rocha e Pikachu jogam muito mais’