Pular para o conteúdo

Lesão tira Bruno Henrique do Flamengo por um ano

  • por

Bruno Henrique, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

GLOBO ESPORTE: O Flamengo divulgou nesta segunda-feira que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta. Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada.

A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Se seguir o cronograma, ele voltará entre abril e junho de 2023, perdendo todo o Carioca, a fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.

O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.#CRF

— Flamengo (@Flamengo) June 20, 2022

Com a lesão de Bruno Henrique, a contratação de Everton Cebolinha ganha ainda mais importância. O acordo com o atacante ainda não foi anunciado pela diretoria rubro-negra, mas há acerto total com o jogador e o Benfica.

No domingo, antes da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, os jogadores do Flamengo entraram em campo com uma faixa em homenagem a Bruno Henrique.

O post Lesão tira Bruno Henrique do Flamengo por um ano apareceu primeiro em Fla Resenha.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo divulgou nesta segunda-feira que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta. Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada. A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Se seguir o cronograma, ele
O post Lesão tira Bruno Henrique do Flamengo por um ano apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy