Leonardo Jardim acerta com o Shabab Al-Ahli

  • por

Técnico Leonardo Jardim – Foto: Divulgação

MAIS FUTEBOL: O técnico Leonardo Jardim vai treinar o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. De acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, o treinador português assinou um contrato válido por uma temporada.

O Shabab Al-Ahli, anteriormente conhecido apenas como Al-Ahli, ficou na quinta posição da última edição da Arabia Super League. Com o firme desejo de lutar por títulos, o clube ofereceu a Leonardo Jardim condições altamente vantajosas, com um salário de cerca de 4 milhões de euros por ano.

Leonardo Jardim fechou contrato, válido até dezembro de 2023, com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Uma curiosidade: o empresário que trabalhou na negociação entre o treinador e o clube foi Hugo Cajuda, mesmo agente de Paulo Sousa.

Em breve terá o anúncio oficial.

— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 8, 2022

O técnico português deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, em fevereiro, após ter conquistado a Liga dos Campeões Asiática e a Supertaça nacional. O acordo com o Shabab Al-Ahli foi intermediado por Hugo Cajuda.

O post Leonardo Jardim acerta com o Shabab Al-Ahli apareceu primeiro em Fla Resenha.

MAIS FUTEBOL: O técnico Leonardo Jardim vai treinar o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. De acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, o treinador português assinou um contrato válido por uma temporada. O Shabab Al-Ahli, anteriormente conhecido apenas como Al-Ahli, ficou na quinta posição da última edição da Arabia Super League. Com o firme desejo de
O post Leonardo Jardim acerta com o Shabab Al-Ahli apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário