Léo Pereira fala sobre possível vinda de Léo Ortiz – “quem tem que analisar é a diretoria”

Em pré-temporada nos Estados Unidos junto ao elenco do Flamengo, Léo Pereira falou sobre o futuro do clube. O zagueiro comentou sobre a vinda de Matías Viña, lateral uruguaio, e sobre a possível contratação de Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino.

O que você precisa saber:

Elenco principal do Flamengo está realizando pré-temporada nos EUA
Léo Pereira, zagueiro do Mais Querido, comentou sobre novos reforços
Defensor rubro-negro desconversou quanto a possível vinda de Léo Ortiz

Léo Pereira comenta sobre novos reforços

Durante a preparação nos Estados Unidos, Léo Pereira conversou com jornalistas no local. O zagueiro desconversou sobre possível chegada de Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino, mas fez elogios ao defensor. Para o camisa 4, a chegada de um novo jogador para o setor, aumentará a disputa pela posição

“Quem tem que analisar isso é a diretoria (se o Flamengo precisa contratar mais um zagueiro). Claro que é um jogador muito qualificado (Léo Ortiz), vem fazendo ótimas temporadas, se chegar aqui, vai vir para agregar e melhorar ainda mais essa disputa pela zaga. Mas é isso, temos que dar continuidade, dar o nosso, independente de quem chegue temos que melhorar e aumentar nosso nível de treinamento”, disse Léo Pereira, antes de comentar sobre a vinda de Matías Viña:

“Com a chegada do Matias Viña a gente só tem a melhorar nosso elenco. Ele vem para agregar muito e poder qualificar ainda mais nosso grupo. Então ficamos muito felizes com a chegada desses novos jogadores. São jogadores qualificados. A gente espera que eles possam nos ajudar e com certeza iremos ajudar eles nessa adaptação aqui”, concluiu o defensor.

A defesa montada por Tite

Nas duas partidas que o elenco principal do Flamengo disputou este ano, saiu sem levar gols. Para Léo Pereira, essa consistência na zaga deve-se muito a Tite e seu estilo de treinar.

“Desde a chegada do time a gente já mostra ser um time com mais solidez na parte defensiva. Conseguimos mostrar isso nos últimos dois jogos. Lógico que a gente tem muita coisa para melhorar, muito detalhe que a gente deixa de fazer ainda na hora do jogo, mas isso tem sido um dos pontos fortes das equipes em que o Tite treina. Além disso, um ponto forte nosso também”, finalizou.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Próximos compromissos

Com Léo Pereira, o Flamengo repete a dose do último domingo (21) e terá, no próximo sábado (27), duas partidas. A primeira, será novamente nos Estados Unidos, onde encara o Orlando City, às 15h (horário de Brasília). A partida será na casa do time norte-americano, o Exploria Stadium.

A segunda partida será na Arenas das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. O Mais Querido encara a Portuguesa-RJ pela terceira rodada do Campeonato Carioca, às 18h10.

A reapresentação

Com o resultado positivo garantido nos EUA, o elenco do Flamengo esteve de folga nesta segunda-feira (22). Depois da folga, os jogadores se reapresentaram na terça-feira (23) com foco na preparação para a partida contra o Orlando City, marcada para o próximo dia 27.

Muitos dos jogadores viajaram aos Estados Unidos com suas famílias. Com isso, a tendência é que o elenco passe os dias que estiverem de folga nos parques de diversão em Orlando, na Flórida.

Zagueiro também comentou sobre a chegada do uruguaio Matías Viña

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com futebol como principal fonte de receita, Flamengo divulga orçamento bilionário para 2024
Next post Ainda sem acordo com o Internacional, Thiago Maia será reintegrado para a disputa do Carioca