Pular para o conteúdo

Lembra dele? Herói do título da Alemanha em 2014 está perto de fechar com o Benfica

  • por
Rio – O meio-campista Mario Götze, autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, está próximo de se tornar jogador do Benfica, de Portugal. O ex-Bayern foi um pedido do treinador Roger Schmidt, ex-técnico do PSV, que acompanhou o desempenho do atleta alemão de perto. A informação é do portal “GE”.
Agora, o clube português conversa com o estafe de Götze para acertar os detalhes financeiros. O Benfica, inclusive, estaria disposto a fazer um esforço no orçamento para poder finalizar a contratação do meio-campista de 30 anos.
No entanto, o Benfica terá que brigar com a alta concorrência que também deseja contar com o jogador em seu elenco. Clubes como a Roma e o Milan, ambos da Itália, também chegaram a oferecer propostas para o alemão. Além disso, Mario Götze possui contrato com o PSV, da Holanda, até o final de 2024, com uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros.
Na última temporada, Mario Götze entrou em campo em 52 oportunidades, marcou 12 gols e deu 11 assistências para seus companheiros. O meio-campista teve uma média de 80 minutos por partida.

Aos 30 anos, Mario Götze pode acertar com o clube português em breve

Deixe um comentário

Generated by Feedzy