José Aldo revela motivo de luta de Boxe contra Mayweather não acontecer

Grande nome da história do MMA mundial, José Aldo pode estar perto de fazer sua última apresentação no esporte. O “Campeão do Povo” vai entrar em ação no co-main event do UFC 301, que será realizado no próximo dia 4 de maio, no Rio de Janeiro, em duelo contra Jonathan Martinez, válido pela divisão peso-galo.

Sem confirmar se a luta no UFC Rio será sua despedida do MMA, o “Rei do Rio”, ao que tudo indica, pretende se manter ativo nos esportes de combate. Desde o seu afastamento do MMA, José Aldo realizou três confrontos no Boxe, onde acumulou duas vitórias e um empate. Além disso, o manauara revelou em entrevista ao podcast “Connect Cast” que estava perto de enfrentar Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história do pugilismo mundial, e disse que ainda não sabe o motivo pelo qual a luta não aconteceu, mas revelou que pode estar presente em breve em outro grande evento.

“Minha luta contra o Floyd ficou bem perto de acontecer. O Ali (Abdelaziz, empresário) estava me ajudando com isso. Tanto da minha quanto da parte dele já tinha aceitado a luta, mas não aconteceu não sei por qual motivo. Estava tudo acertado que iria acontecer na Arábia Saudita, mas agora terá um grande evento na Netflix, na metade do ano, e vamos ver o que acontece. Estou focado na próxima luta e não penso em outra coisa no momento além do UFC Rio”, declarou José Aldo.

O “evento da Netflix” citado por Aldo se trata do card que será exibido pela plataforma de streaming, que terá a lenda Mike Tyson enfrentando Jake Paul na luta principal, em show que acontece no AT&T Stadium, no Texas (EUA), no dia 20 de julho. A edição teve também a revanche entre Katie Taylor e Amanda Serrano confirmada.

Perto de uma possível despedida do MMA, José Aldo também declarou que pode retornar ao Boxe em breve; entenda

About Author

Deixe um comentário

Previous post Milton Neves ‘crava’ goleada do Fluminense de Diniz contra o Timão: “Que sorte, hein?”
Next post Vôlei: Sesi vence o Campinas e conquista a Superliga masculina