Jornalista turco anuncia acerto de Bruno Henrique, do Flamengo, com Fenerbahçe

Read Time:2 Minute, 19 Second

Bruno Henrique com colete no aquecimento do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Fenerbahçe, da Turquia, encaminhou a contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador seria um dos pedidos feitos pelo treinador da equipe, Jorge Jesus, com quem o camisa 27 do Mengo trabalhou entre 2019 e 2020.

Bruno Henrique havia sinalizado positivamente para que o clube turco abrisse negociações com o Flamengo e estaria “ansioso” para ser contratado. O Fenerbahçe, inclusive, já trabalha para contar com o atacante nos treinamentos da pré-temporada do time. A informação é do jornalista Ömer Çelikbaşli.

“Tendo acertado com Bruno Henrique e Lincoln Henrique, o Fenerbahçe está trabalhando para treinar esses dois jogadores para o campo. Os clubes de ambos os jogadores chegaram à fase de acordo. As 2 primeiras contratações a serem anunciadas são Bruno e Lincoln Henrique, a menos que o processo avance mais rápido com outro jogador”, publicou o jornalista.

Bruno Henrique ve Lincoln Henrique ile anlaşan Fenerbahçe, bu iki oyuncuyu da kampa yetiştirmek için çalışıyor. Her iki oyuncunun kulübüyle de anlaşma aşamasına gelindi.

Eğer başka bir oyuncuda süreç daha hızlı ilerlemezse, açıklanacak ilk 2 transfer Bruno ve Lincoln Henrique. pic.twitter.com/Hb7CDmbQYd

— Ömer Çelikbaşlı (@omercelikbasli) June 10, 2022

O atacante, de 31 anos, possui uma multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões), mas, por conta da idade e do desejo do jogador, a negociação deve ser concretizada por valores bem abaixo do estipulado pelo Flamengo. O jornalista havia informado que a proposta do clube turco giraria em torno dos 5 e 6 milhões de euros, que pode chegar ao equivalente à R$ 31 milhões.

Sob o comando de Jorge Jesus, no Flamengo, em 2019, Bruno Henrique viveu a melhor temporada de sua carreira, com 35 gols e 15 assistências no ano, além das conquistas da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Agora em 2022, comandado por Paulo Sousa, o atacante disputou 21 jogos e teve três gols marcados e seis assistências.

O jogador é um dos pilares do elenco do Flamengo e é titular absoluto no time. Caso a transferência seja concretizada, esta seria a segunda passagem do atacante pela Europa, que já havia defendido o Wolfsburg, da Alemanha, entre 2016 e 2017.

O post Jornalista turco anuncia acerto de Bruno Henrique, do Flamengo, com Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Fenerbahçe, da Turquia, encaminhou a contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador seria um dos pedidos feitos pelo treinador da equipe, Jorge Jesus, com quem o camisa 27 do Mengo trabalhou entre 2019 e 2020. Bruno Henrique havia sinalizado positivamente para que o clube turco abrisse negociações com o
O post Jornalista turco anuncia acerto de Bruno Henrique, do Flamengo, com Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Presidente do Ceará diz que Flamengo foi direto em Dorival: “Não nos procurou”
Next post Bayern Múnich dispuesto a gastar millones en un delantero
Generated by Feedzy